pra mim a spike sword de rook existe pelo q sei o grande knightmare sabe (sabia parou de jogar) como pegar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra mim a spike sword de rook existe pelo q sei o grande knightmare sabe (sabia parou de jogar) como pegar
Concordo com u Ablankzin eu axo q e uma quest mais não ta terminada eu tbm jah tinha ido aew com meu rooker mais n deu em nd veey'![]()
Impossible Is Nothing
Uma Etapa Da Vida Vale Mais Do Que Um Level No TibiaBy:Me :riso:
é, pode ser alguma quest, ou até mesmo uma area de hunt não terminada, q podera aparecer em updates futuros,mas kra para de usa bot, descubra as coisas sem programas ilegais >.<
Tudo em nome do R.P.G.... me ajudem, a parte do rpg do tibia não pode ser simplesmente interada e esquecida, quem for de calmera e quiser se unir em minha missão de resureição do rpg me add :riso:
eu sempre axei que isso ae tem haver com a SOF
pensei assim, vc vai conversa com os npcs e tal, mata o Aprendice Sheng ( e tenho ctz que o mino mage é enfeite, só pra dizer tipo, aaa o Aprendice Sheng foi morto e o idiota deixou os humanos descobrirem onde eu guardei minha SOF *viajei* fato) e depois vai aos skeletons da area premmy, chega até o buraco que tem la ( que n da pra chegar por causa da parede da caverna), desçe e tal enfrenta os perigos e no final vc pega a SOF e sai por ai nessa sala desses elementals ai :riso:
viajei
ou não (?)
quem sabe![]()

cara para com isso,
rook fedenada comtra os rookers , mais sla manoo
vai main e seja feliz :S
vina
1º Se algumas pessoas gostam de rook, deixa elas... eles tem todo o direito de ficar la.
2º Garanto que tem alguns jogadores de rook com mais level do que seu main char... rsrsrs
3º Antes de vim fala merda coloca um char seu mesmo nas informações não vem colocando char de top... Só um iniciante para acreditar que você é o cachero rsrsrs...

po veio.
rook é chatinho mesmo, mas as vez eu compro bow e arrows no orc e caço mino ejaheaui
Que bom que ainda tem gente fazendo pesquisar em RookGaard...
Só que precisar do Bot pra isso... é trapaça demais...
Se isso era pra ser a saída de alguma futura quest você acabou de estragar a diversão, achando furos com seu Bot... :/
Não seria mais honrado procurar sem?
Abraço

POR QUE, ME DIGAM PORQUE????
Por que vocês assimilam Mino Mage com a quest??? :confused:
O portal leva pra mintwallin (tem um livro na quest da chain armor falando isso).
O mino mage NUNCA teve ligações diretas com a quest.
Tarantula, Mino Mage, Ghoul... Nenhum tem ligação.
Por favor, descartem a teoria de que pegarão uma chave para abrir a porta lá.
@Topic
Que bot mais feio....
O lugar pode não ser nada, use pick e todas as outras ferramentas possíveis para tentar abrir.