Tipo... já tentou voltar lá depois desse update???
mas acho q a Cip só se focou com Yalahar mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo... já tentou voltar lá depois desse update???
mas acho q a Cip só se focou com Yalahar mesmo.
Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??
http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png
O bagulho eh se divertir sem basilisk ou com basilisk =D
http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif
Claro que alguma coisa existe, só está trancado porque senao ja tinham descoberto
Mas um dia em algum update com certeza a cip deve inventar alguma coisa pra essa lenda do basilisk, como a quest da demon legs que voltou.![]()

hmm, esse topico n acrescentou nada, axo q tds aki jah sabiam dessas informaçoes, e vc tb n pode comprovar q a quest n existe, vc apenas supõe isso.

Ou pode ser que ela ja exista
Não sei se vocês lembram... mas o Knightmare disse que nós não conhecemos nem 50% do mapa do tibia, ou seja, ainda tem muito map para conhecermos e talvez npcs e livros escondidos.
Abraços,
//Tvk!th
Boa amigo, realmente eu juntei o que tinha na net, e o quote mesmo que eu não valha a pena aqui está, desculpa mais tem um ditado q responde isso "Acho ruim, fassa melhor". simplesmente pelo fato de eu conhecer a historio de kazz inteira, a de durin tbm, e ter traduzido toda a biblioteca de kazz, e de outros cantos, então não julgue meu conhecimento se você não sabe quem eu sou, você não merece essas informações mais vou lhe dar, só não irei dizer onde eu peguei elas, existem relatos, que informam partes da quests que na teoria existem, pórem quando fui verificar elas mesmos estavam diferentes dos relatos ou nãoi existiam, oO? será que a cip modificou? sendo que ela modificou, e não alterou os relatos como pode? simplesmente a quest está fechada. agora antes de se achar o super critico e "sabedor de tudo" vai estudar antes ok? xau e não respondo pessoas de ki baixo, que se acham =)
obrigada amiguinho =)
Anti - Apologia a Bot:
"Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."
Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]
"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
See Ya =}
PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
Time de Exploração e Diversão RpG
Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell :10::rolleyes:
NOSSA !
Um dos melhores posts que ja li.
parabens mesmo !
Amo mistérios assim
continue postando pls
abraço !
Li tudo o que voce escreveu, porem nao achei provas para concluir que nao Há uma quest realmente.
talvez aquela estatua saia com uma alavanca? (ngm sabe)
talvez voce fala com algum minerador e ele te teleporta laou te de acesso? (ngm sabe)
talvez essa quest nao exista. (ngm sabe)
entao nao se pode falar nada com certeza somente há especulaçoes =)
Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honour the godly spark in my soul.
May it flourish and grow.

Vamos ver se em um UPDATE eles liberam isso aih !