Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
Éééé, além de falar coisas que a maioria já sabiamos, ainda postou uma foto utilizando programas ilegais (bot).
Até mais, ou não![]()
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky
podia existir um programa p xereta o mapa do tibia sem ser bot...
euheuhe eu ia curtir (Y)
@topic
a quest n ta fexada....ngm sabe a brir...ai eh facil fala..ahh ngm consegue pq n da....
tenta pensar + sobre ela
@edit
proxima ss q tu tirar usando bot em vez de perde tempo apagando o nome pq vc n aperta control + N
eueheuhiehee
comediaaaaaa aprende + sobre tibia...joga na trapaca n te leva a lugar nenhum
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 17-10-2008 às 21:31.

GM não pode teleportar players.
E sobre a quest, mesma coisa que a POI antes da versão 7.9: Estava montada a quest mas você não podia entrar.
tipo nessa sala ai tem esses pisinho igual do dp q afunda, mais esses ai so afunda quando guard pisa neles, e se colocar 1 guard em cada piso?
Amigão, isso tudo já foi tópico de mta discussão do passado, mas todo mundo já sabe que é uma quest ainda não implementada.
Como ? Simples, a cipsoft sempre deixará áreas inacabadas para prender o jogador.
Você duvida ? 2 exemplos bem atuais = POI E A TORRE DA FEMUR HILLS...
POI só existia a entrada e mesmo assim tinha nego que falava q tinha encontrado finalmente a entrada e até criava tópico com ss e o caramba. Depois de um tempo, a cip lança POI como área de hunt e quest, ou seja era uma área inacabada.
FEMUR HILLS - Lembram daquele tópico que existia aqui no forum sobre a quest da graminha mágica ? uhahuauhhuahua isso me faz até rir... Tinha até grupo de pesquisa, onde um monte de nego saia para pesquisar, encontrar soluções (até um elfo mágico q aparecia a meia noite sabe se deus onde). Depois de um tempo, a cip lança a quest e o spoil foi tão rápido que no primeiro dia depois do test server já tinha varias casas exibindo o loot da quest. OU SEJA ERA OUTRA ÁREA INACABADA (E OLHA QUE TINHA ATÉ MODERADOR QUE DIZIA TER FEITO A QUEST EIN E INCENTIVAVA AINDA O PESSOAL DO TÓPICO A CONTINUAR PESQUISANDO QUE ELA ERA POSSÍVEL SIM, PORQUE SERÁ NÉ - TIBIABR = BOACOMPRA = TIBIA = $$$$.
Resumindo, eu já falei isso há mais de 2 anos atrás, que essas áreas eram tudo área inacabada do jogo, e mta gente me crucificou dizendo que se tava lá tinha jeito sim... Nada melhor que o tempo pra provar isso.
Eu já joguei mto tibia pelo roleplay, já me iludi mto até chegar a conclusão de que o spoil acaba com tudo mto rapido, veja vcs mesmos pelos spoils de hj em dia. E é por isso que não existe nada de escondido no tibia. Somente ilusões para continuar prendendo os jogadores ao jogo, afinal esse é o objetivo principal da Cipsoft. (QUANTO MAIS O CARA JOGA, MAIS PREMIUM TIME ELE IRÁ COMPRAR).
Não se iludam, basilisk, está sim numa área inacessível, mta gente antes de vc já tinha postado ss do NG aqui mostrando q é impossivel mesmo entrar naquele buraco e tal.
Assim como COLOSSUS FORTRESS tb é MAIS UMA ÁREA INACABADA e varios outros lugares pelo tibia, e aguardem para ter certeza.
Abraços
Última edição por xandmaxis; 18-10-2008 às 12:37.
http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg
=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-
²
falo e falo e n acrescento nada
vc devia te pesquisado pra ve se tinha otro topico igual (e tem)
se n tem nada a ser acrescentado pra q faze isso td?
filho... eu to falando 3 posts mais ngm intende e fika so reclamando
pelo amor de deus... vamo comecar a intender oq os outros fazem plz....
novamente.. eu fiz esse post.. somente com o intuito de organizar os fatos
que existem sobre o basilisk
para quem kiser mais na frente pesquisar sobre ele... tenha uma base de dados
organizada... e não desorganizado como eu achei
intendeu?
isso se chama ajuda...
se n sabe possu fazer nada...
byee
outra coisa...... meu ultimo post tem uma sugestão
quem kiser seguir vamos la
kem não
não perca seu tempo aki
floodando... e va fazer algo de produtivo
bye e não explico mais sobre o pq fiz o post...
se n intender fika sem intender
bye

Não li todo tópico, e não sei se alguém já comentou isto. Mas estive pensando.
Todos sabem que o poder do Basilisk é petrificar. Em tese, se um jogador chegar na frente dele vira estátua e vai parar no templo (ao menos eu acho que deveria ser assim) à menos que tenha uma forma de proteção.
Aí entre minha teoria. O poder da medusa é justamente o mesmo de um basilisk, petrificar. Não seria o caso de essa proteção ser justamente o medusa shield, levando em conta que os poderes similares poderia se anular?
Isso cairia como uma luva para a declaração de que "o medusa shield não é apenas um escudo".
"O erro dos homens é tentar transformar os maus em bons. O mundo só será salvo quando dermos aos bons suficiente maldade para conseguir impor sua bondade."
http://stats.nachspiel.org/char/21/Kaothriny.png