Hauheuahue, eu olharia, mas não sei se faria muito sucesso...:wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hauheuahue, eu olharia, mas não sei se faria muito sucesso...:wscared:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Bem... como eu estou querendo me engressar no mundo fake e gostei da ideia acho que posso fazer tipow uma fake.
Se vocês nao quiserem bem eu paro de faze mas tenhu uma grande imaginação. Fala ae o que vocês acham![]()

Eu viria com meu cunhado,minhas 2 irmas e com a galera td da escola,com certeza![]()
Pra ficar bem original a energia teria que cair umas 5 vezes por sessão.
Agora eu pergunto em que empresa eles deixariam fazer essa tarefa? Hueihaie, um filme desse nipe as vezes custa dez vezes mais do que a propria cipsoft ganha. Ainda teria que resolver a questao do som, hueaoehiaue. Eu veria, dependendo da qualidade, logico. :-D
Ðяεαmχ©
pow eles tinham que fazer mostrando os misterios do tibia
ia ser pica
como a Sword of fury e muitos outros
e falar da historia do tibia
como é contada nos livros
eu já acho foda as historias do livro imagina em filme
Última edição por Owl ay; 18-10-2008 às 02:17.
eu ri do q o cara ali flo q teria q cair umsa 5x a energia por sessao ASEKOseaokase(kick)
pior q eh vdd memo
=/
eu acho q teria q se bem no q os livros contam..mais magin.. o kina la blokano (imaginem um filme) o ferumbras com uma barrinha em cima.. dai aparece o druid etakano uma pedra azul nele.. acho q n daria certo n.. soh se fosse estilo anime, pq com gente e pa n dara n =/
minha opiniao apenas
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Código:Código:naum seria um mal filme desde q se baseasse na historia de tibia e naum de um jogador, ou de jogadores... deveria ser algo referente a criação de tibia e de tudo oq ha nele :D
"Viva la Revolucion!"
Guerrilha Armada Revolucionária
Warfare!
Última edição por Sero; 19-10-2008 às 06:23.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tinha que ser feito no estilo antigo, gravado por frames. Para dar aquela sensação de lag, saca? Sem falar que tinha de ter muito malandro usando Bot.