Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 130 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo e apoio totalmente o Luimoreira

Publicidade:

Registro
    02-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento Knights

Opiniões para balanceamento dos Knights. Primeiramente a Sugestão e posteriormente a minha explicação.

- Skill Shielding deveria subir na mesma velocidade do Skill Distance de um Paladin.

> Como leio nos fóruns, a função do Knight seria blocar ou defender, sendo assim, a defesa do Knight deveria ser um diferencial como é o Distance do Paladino. Deveria avançar na mesma velocidade do ataque a distância de um Paladino, pois vejo muito Paladino blocando um Knight e Hitando muito ao mesmo tempo do mesmo.

- Escudos com mais exclusividade.

> Se somos mestres nas artes de combate corpo-a-corpo, armas e equipamentos deveriam ser mais exclusivos. Os melhores Shields deveriam ser exclusivo para Knights. Mages poderiam portar um escudo de até no máximo 25 de defesa (exemplo), paladinos até 30 e os Knights poderiam usar qualquer um.

- Segunda opção de ataque.

> O escudo poderia ser uma segunda opção de ataque, ou um segundo Hit mais fraco, ou um potencial para ajudar naqueles hits baixíssimos variáveis. Pelo que sei, cavaleiros usavam seus escudos para atacar também. Isso incentivaria o uso de One-Handeds.

- Equipamentos com mais bônus.

> Equipamentos com mais variedades de defesas. Não só para Melee mas também para Holy e outros tipos. A função principal é defesa, então nada mais justo do que uma boa defesa tanto em Hunts quanto em PVP.

- Ataque! (essa aqui estou viajando, é só uma ideia rs)

> Cavaleiros são mestres no combate corpo-a-corpo! Upamos skill de melee mais rápido que outras vocações! Mas um cavaleiro defende tão bem quanto ataca! Ele é o mestre no manuseamento das suas armas! Deveriam ter um ataque mais efetivo. Para não haver choro dos "mimimis" de plantão, a arma poderia ir perdendo seu corte, e ter uma taxa em gps conforme o ataque para um ferreiro afiar a arma de novo. Se houvesse algo desse tipo talvez aí acho que o ataque do Knight se equivaleria com o de um Paladino.

Bom tirando a última aí que viajei na maionese! As outras sugestões deveriam ser implantadas SIM! no meu ponto de vista.

Valeu!
    Última edição por Guwll; 28-02-2013 às 09:04.

Registro
    12-08-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guwll Ver Post
    Opiniões para balanceamento dos Knights. Primeiramente a Sugestão e posteriormente a minha explicação.

- Skill Shielding deveria subir na mesma velocidade do Skill Distance de um Paladin.

- Escudos com mais exclusividade.

> Se somos mestres nas artes de combate corpo-a-corpo, armas e equipamentos deveriam ser mais exclusivos. Os melhores Shields deveriam ser exclusivo para Knights. Mages poderiam portar um escudo de até no máximo 25 de defesa (exemplo), paladinos até 30 e os Knights poderiam usar qualquer um.

- Equipamentos com mais bônus.

> Equipamentos com mais variedades de defesas. Não só para Melee mas também para Holy e outros tipos. A função principal é defesa, então nada mais justo do que uma boa defesa tanto em Hunts quanto em PVP.

Valeu!
    Cara , essas idéias seriam muito boas se fossem aprovadas...
    posta no fórum oficial no sub fórum Proposals , e quem sabe daqui a alguns updates elas não entram no jogo.Eu também acho que knights deveriam ter mais skill de shielding pois nós que trancamos com o bixo corpo a corpo e levamos danos até altos comparados com as demais vocações , que atacam de longe e não sofrem dano físico muitas vezes em suas hunts.

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Topicos de duvidas sobre o que caçar

Fui à procura de um tópico para tirar dúvida sobre o meu level (TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60), avaliação do char, onde caçar, lucrar e coisas do tipo e vi que os tópicos estavam fechados.

Cara, por mais que a reformulação de tópicos, como eles serão avaliados, escritos e respondidos, tenha sido para tentar melhorar, acredito que fechar os tópicos só vai sujar e dificultar a procura das pessoas no fórum. Não queremos algo que seja fácil e rápido de ser respondido? Sim, todos querem, logo, aqueles tópicos eram úteis o bastante pra isso. Melhor do que ficar procurando em 300 páginas e vendo 500 tópicos que podem ou não ser os seus.

Fecharam, na minha opinião, os melhores tópicos da seção de Knights.

Gryllo, espero que você leia esse post, que possamos discutir isso de forma saudável e de forma com que possamos melhorar o fórum, sempre.

Peço a opinião de usuários também, se são a favor ou não da minha opinião, sugestões de melhorias e coisas do tipo. Tenho outras questões à abordar, mas no momento sinto a falta apenas desses tópicos que seriam bem vindos novamente

Registro
    21-12-2006
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    Fui à procura de um tópico para tirar dúvida sobre o meu level (TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60), avaliação do char, onde caçar, lucrar e coisas do tipo e vi que os tópicos estavam fechados.

Cara, por mais que a reformulação de tópicos, como eles serão avaliados, escritos e respondidos, tenha sido para tentar melhorar, acredito que fechar os tópicos só vai sujar e dificultar a procura das pessoas no fórum. Não queremos algo que seja fácil e rápido de ser respondido? Sim, todos querem, logo, aqueles tópicos eram úteis o bastante pra isso. Melhor do que ficar procurando em 300 páginas e vendo 500 tópicos que podem ou não ser os seus.

Fecharam, na minha opinião, os melhores tópicos da seção de Knights.

Gryllo, espero que você leia esse post, que possamos discutir isso de forma saudável e de forma com que possamos melhorar o fórum, sempre.

Peço a opinião de usuários também, se são a favor ou não da minha opinião, sugestões de melhorias e coisas do tipo. Tenho outras questões à abordar, mas no momento sinto a falta apenas desses tópicos que seriam bem vindos novamente
    Os Tira-dúvidas eram uma faca de 'dois legumes'.. Ultimamente até estavam bem movimentados, mas sempre tinha um ou outro usuário que acabava sendo deixado de lado e sua dúvida não era respondida ou demorava muito tempo pra isso.

Entendo a falta que você tá sentindo, mas com o fechamento dos tópicos acredito que o negócio tá bem mais pessoal e rápido. Por exemplo: hoje os usuários criam um tópico exclusivo pro seu char. Se você quer dica, é só abrir um tópico com sua dúvida e vários colegas de fórum te ajudarão.. Diferentemente do tira-dúvidas, que geralmente só uma pessoa te respondia.

É uma questão de costume, ao meu ver.

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez eu não tenha visto dessa forma, mas eu sempre obtive respostas naqueles tópicos e geralmente não levava mais do que dois dias.

Concordo que havia apenas uma resposta e assim outros players acreditavam não ser necessário responder mais, mas talvez isso também não ocorra em tópicos novos? Tipo, o dono do topico, se sentir-se satisfeito com a resposta poderia, então, pedir o fechamento do mesmo e/ou se passado um certo periodo o tópico ser movido para outra área, tornando-se isso uma regra? Criar, quem sabe, mais uma sub-area para que esses topicos "com o mesmo assunto" sejam colocados fechados?

Concordo também, que possa ser mais rapido e prático com o tempo de adaptação, mas acredito que se forem criadas regras mais especificas (por exemplo pra nome do topico) seria mais facil a localização dos usuários...

Enfim, achei necessário o questionamento e acredito que se discutirmos isso possamos melhorar a forma com que ela seja usada. Dei algumas idéias nessa reply mas temos que sempre ajudar a melhorar.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    Talvez eu não tenha visto dessa forma, mas eu sempre obtive respostas naqueles tópicos e geralmente não levava mais do que dois dias.

Concordo que havia apenas uma resposta e assim outros players acreditavam não ser necessário responder mais, mas talvez isso também não ocorra em tópicos novos? Tipo, o dono do topico, se sentir-se satisfeito com a resposta poderia, então, pedir o fechamento do mesmo e/ou se passado um certo periodo o tópico ser movido para outra área, tornando-se isso uma regra? Criar, quem sabe, mais uma sub-area para que esses topicos "com o mesmo assunto" sejam colocados fechados?

Concordo também, que possa ser mais rapido e prático com o tempo de adaptação, mas acredito que se forem criadas regras mais especificas (por exemplo pra nome do topico) seria mais facil a localização dos usuários...

Enfim, achei necessário o questionamento e acredito que se discutirmos isso possamos melhorar a forma com que ela seja usada. Dei algumas idéias nessa reply mas temos que sempre ajudar a melhorar.
    Opa! Obrigado pela colaboraçao, cara.

Nos ainda estamos pensando em um jeito pra melhorar o forum, enquanto isso, use o "Duvida/Respondido". Muitas coisas novas vem por ai, se der certo =)
    Se voce também tiver ideias melhores, pode ir falando, estamos aqui pra isso

Sobre o "topico com o mesmo assunto", (no momento) isso depende muito do criador do topico. Por exemplo, ele quero saber "Que arma usar", com certeza alguem teve a mesma duvida, entao ele iria procurar pra ver se ja tinha um topico com essa resposta, assim ele poderia até ficar satisfeito sem mesmo ter criado o proprio topico. (nao sei se deu pra entender.. haha)

Valeu ae =)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    18-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se eu parecer arrogante, mas acredito que a area onde estou é mais do que auto-explicativa e coloca os meus questionamentos e opiniões com total relação ao tópico:
    Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    Caixinha de Sugestões

Aqui é a nossa Caixinha de Sugestões!

Todos vocês da sessão , sintam-se abertos e livres para poderem sugerir,opinar,criticar,etc..

Tudo isso sobre a nossa 'sessão' de Knights ! :wub:

Nada de Xingamentos e de Discussões, Ok?!
    PS.: Discussão não é briga, é debater, conversar, mostrar suas idéias sobre o assunto relacionado.

Enfim, voltando ao tópico. Já fui moderador e gamemaster de outro jogo com fórum, logo não dava certo. Mas todos as minhas melhorias que puderam ser feitas com relação ao jogo e/ou ao fórum eu tentei aplicar. Vejo que talvez seja uma falta, ou uma deficiência se preferirem, não ter uma seção a parte para dúvidas especificas sobre o mesmo assunto, fazendo com que todas as pessoas criem tópicos parecidos e por vez repetitivos (certo tipo de Flood).
    Concordo que alguém pode procurar se há um tópico com duvida parecida relacionada, mas convenhamos, o povo é preguiçoso, não acredito que vão procurar antes de postar algo, eu sei como funciona. Por esse motivo eu pensei em outra seção, mais especifica, separada, dentro da área de "Knights". Tá certo que mais uma seção também poderia ser demais, mas a ideia ainda que seja exagerada, eu ainda acho uma melhor opção do que com todos os posts relacionados juntos (misturados) no mesmo assunto.

Há uma construção ou adaptação que deve ser bem pensada e criada/adaptada. Basta todos colocarem a cabeça pra funcionar. Estou tentando fazer a minha parte, espero que mais gente sugira coisas novas e também critiquem e opinem sobre o assunto.

Não quero puxar saco de ninguém e nem almejo ter um "cargo" no fórum, não consigo mais lidar com essas coisas, mas gosto de ajudar na construção de projetos assim e também na melhoria deles. Somos uma comunidade, gostamos do mesmo jogo e temos que sempre ajudar a melhorá-lo, também os fóruns de ajuda aos players que procuram aqui quando aparece alguma dúvida.

Vou para de escrever por que se não só paro qndo acabar minha premium em 26 dias. Vamos conversar e melhorar a bagaça ;D abraço
    PS2.: Desculpa de novo ShyrusBean, mas eu havia interpretado mal sua primeira frase, mas prefiro não usar o Dúvida/Respondido. E conforme for rolando o papo vou sim sugerir mais coisas. (não editei pra cima só pra manter um pensamento mais focado no que eu penso)
    Última edição por Cow Manure; 04-06-2013 às 02:13.

Registro
    28-06-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Magias

Acho que a cripsoft deveria fazer updates de novas magias free acc pra Knights....as magias pra free acc são exura ico, utevo lux, e exiva ...ta tirando né ?

enquanto pra premmy tem uma porrada...., pelo menos deveria existir uma de ataque free...

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero sugerir a volta da sessão ''Tira dúvidas", era uma excelente maneira de atualizar-se, pedir avaliação, e saber se oq anda caçando é o melhor para se caçar. Voltei ao Tibia após algum tempo, e essa sessão anda me fazendo muita falta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Taverna do Off
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral