Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Kinacelo, pois vai fikar mtu mais organizado alem de mais completo como ele falou

Discordo do markinhos, pois topicos como esses jah existem e sao xatos... (knight ew a vocaçao q tem mais hp, avança mais rapido em melee e em shielding -.-)

@VIDEOTECA

Alem de separar entre free e premmy, separar direito sobre os lvls, tpo o video do gryllo, n ew preciso ser lvl 120 pra caçar nakele lugar, msmo assim tah um excelente trabalho ;D

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olás!

bem, a videoteka ja ta sendo atualizada, so postar videos la que o Budu toma conta direitinho, tá? eu gostei da organização de lá!

quanto a enciclopedia, ces tem que entender que kina e so o que ta la mermo uai! tem que mudar so algumas coisinas basicas que mudam com updates, so issu. ma ja to revisando ela e vendo oq ue precisa modificar ta bem?

cade o minino que iria fazer as fichinhas do guia de hunts???????
    ele sumiu! O.o

aparece o seu minino, que as fichinhas ficaram boas por demais da conta so!!!!!

se ele nao aparecer, a gente vai ter que agitar o guia de hunts de outra forma ta bem????

vo esperar ate fim de semana pra ver se ele da as caras!!!!

ai a gente ve o guia e acho que ficara completa a seção!

beijocas!!!!!

Registro
    08-08-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestao: Mais topicos inteligentes como essa caixinha
    esses ajudam muito a comunidade
    thanks

Registro
    27-09-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Separei algumas coisas que ja falaram:
    - Separação entre Cam e Rec
    - Free a Premium Vídeos
    - Separeção menor entre LVLs, pois está muito desorganizado ( Vídeos 8-50 e apenas um de um lvl 40 --'')
    No mais é isso ai...

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Olás!

bem, a videoteka ja ta sendo atualizada, so postar videos la que o Budu toma conta direitinho, tá? eu gostei da organização de lá!

quanto a enciclopedia, ces tem que entender que kina e so o que ta la mermo uai! tem que mudar so algumas coisinas basicas que mudam com updates, so issu. ma ja to revisando ela e vendo oq ue precisa modificar ta bem?

cade o minino que iria fazer as fichinhas do guia de hunts???????
    ele sumiu! O.o

aparece o seu minino, que as fichinhas ficaram boas por demais da conta so!!!!!

se ele nao aparecer, a gente vai ter que agitar o guia de hunts de outra forma ta bem????

vo esperar ate fim de semana pra ver se ele da as caras!!!!

ai a gente ve o guia e acho que ficara completa a seção!

beijocas!!!!!

Olha... dá pra ver que não tá dando certo, ta muito dezorganizado, se arrumar aquele tópico até tudo bem, mas como está agora não da não.
    Abraços :12:

Registro
    14-11-2008
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão axe,sword,club ....

sei la oq fla .....

Registro
    27-11-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestoes

@Videoteca
    a videoteca jah esta organizada soh falta participaçao dos player para dispor de mais videos...

@Guias
    Arrumar imagens e sempre estar atualizando de forma um poco mais organizada, que n tenha erros, mais eles estão muito bons soh pra atualizar msm...

@team knight
    bom minha opnião eh que poderia sim ser criado um team de knight pois seriam mais pessoas para cuidar do forum e n fica sobrecarregado pra valeria ;D...

@Participação
    Tbm um pedido de participação maior dos players que gostam e adoram a classe knight opinem coloquem suas duvidas deem suas sugestoes vamos fazer o forum de knights o melhor do forum de vocações ^^

Registro
    04-12-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão updeit

Bom para o upideit eu quero que as profissoes fossem replanejadas porq para o kina esta muito desigual pois ele treina mas que pala porem no entanto nao da hits como pali apesar de treinar mas bom eh isso

Registro
    16-10-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chico Bala Ver Post
    Bom para o upideit eu quero que as profissoes fossem replanejadas porq para o kina esta muito desigual pois ele treina mas que pala porem no entanto nao da hits como pali apesar de treinar mas bom eh isso

pior que esse só o cara que pediu pra se avaliado no topico de discução sobre a videoteca na seção sorc.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinham que abrir uma sessão roleplay, um tópico fixo de roleplay aqui nos knights!
    Ia ser bom, soh vejo topicos sobre treino armas, etc etc... Quero conversar sobre quests essas coisas, coisas mais medievais e talz
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    16-10-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Tinham que abrir uma sessão roleplay, um tópico fixo de roleplay aqui nos knights!
    Ia ser bom, soh vejo topicos sobre treino armas, etc etc... Quero conversar sobre quests essas coisas, coisas mais medievais e talz
    uma seção sobre roleplay ja existe. Só não intendi o porque vc disse que ela deve ser cirada aqui na seção de kinas o.0

comente sobre roleplay aqui:http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284

Publicidade:
    Última edição por caikeke; 17-12-2008 às 08:29.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Taverna] Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 20:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia