Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: help me please!!!

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção help me please!!!

aew galera...
    eu preciso muito de suas opiniões, eu to com um char q é sorc e... pqp eu morri 2 vezes :mad: eu sei q é poko mais o foda é q no 1° eu perdi minha vara, entao passai a do meu kina e ainda perdi 1 bp d hmm + 70gp
    dai eu passei a vara do meu kina... e na 2° vez q morri vc ja sabem o q acontecu com ela... mas tbm perdi minha arma e nessa 2° morte e tinha só 1 hmm, entao resolvi vende-la e depois com o dinheiro compra food e + 1 rune pra fazer hmm, e vende essa otra hmm q fiz pra q com o dinheiro eu comprasse food e + rune.... e assim vai....
    eu queria saber c o q eu to fazendo ta bom ou vcs tem outa ideia...

por favor me ajudem plx

vlw ae pela a opinião da galera

fuis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A inveja de muitos fez eu cair, mas só minha perspectiva me fez continuar...
    :riso:
    Night'Fletcher

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum faz mais issu, via caçar e ganhar dinheiro e compra uma vara, comprar comida naum eh bom se tiver presizanu d comida vai fazer hunt d bear wolf rabbit sei lah + depois vc comrpa sua vara pesca vende uams ruans ateh fikar ocm 20 runas ai vc faz uma bp e vende por 1k ai compra + 200 gp d blank rune e faz o q vc kiser com suas hmm's....

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Naum faz mais issu, via caçar e ganhar dinheiro e compra uma vara, comprar comida naum eh bom se tiver presizanu d comida vai fazer hunt d bear wolf rabbit sei lah + depois vc comrpa sua vara pesca vende uams ruans ateh fikar ocm 20 runas ai vc faz uma bp e vende por 1k ai compra + 200 gp d blank rune e faz o q vc kiser com suas hmm's....

mas o foda é como q eu vo matar bear :confused:

no fist?
    Night'Fletcher

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pera pera pera, vc naum tem arma?se vc usa axe prokura um hand axe por ais e usa sword prokura uma dagger na loja ow na amazon morta(corre se vc axa alguma)se usar cluc pega akela ruinzin....se naum dervai huntar rabbit ou rat com mu sorc eu xegueiem main e perdi meus 600 gp d rook(meu 1º xar)
    eu usava club peguei um sabre du xuam e juntei 90 gp em bug e rat pra pegar 90 gp e pegar uma mace e ia caçar d verdade....= tenta frz issu pegar uma arma lixo ganhar uma graninha vender hmm e comprar algo melhor...se naum pede ajuda pra alguem du seu server.....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara que situação díficil, humm....vocÊ não tem amigos não? Peça a eles 1 vara e uns equipes.....e caçe rabbits, bears e wolfs como um aqui falo...

^^ Peça ajuda de alguém....sempre dá certo

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Cara que situação díficil, humm....vocÊ não tem amigos não? Peça a eles 1 vara e uns equipes.....e caçe rabbits, bears e wolfs como um aqui falo...

^^ Peça ajuda de alguém....sempre dá certo
    pow, eu ja pencei nisso antes, mas o foda é q eu ja to devendo 800gp pro meu colega e n estou em condições de ficar devendo +... :triste:
    Night'Fletcher

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zebetogu
    pow, eu ja pencei nisso antes, mas o foda é q eu ja to devendo 800gp pro meu colega e n estou em condições de ficar devendo +... :triste:
    Com 1 bp de hmm tu kita tua divida pow...

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

aew... na minha opiniaum continua fazenu isso e compra uma arma :thumb:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n00b plx
    "An new hero has been created. With the scream of the gods and the tears of the angels, This hero It's me. Keep the peace in your room, But I'll do the real world, Keeo with me to get my protect and die with me, because I am the only one and I'll survive the Apocalipse!">=]

LINDOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
    http://img183.exs.cx/img183/643/gifmaior6ue.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulRaziel
    n00b plx
    Flood e falta de educação, se o cara tem uma duvida ele tem o direito de perguntar senão pra que serviria o forum?!?

------------------
    Cara faz o seguinte:
    Pega qualquer arma que você achar no chão e vai huntar rot até conseguir 200 gps, daí você compra uma bp de blank e vai caçar bear e pega food pra ficar fazendo hmm, depois vende a bp de hmm e compra uma vara, outra bp de blank e guarda a grana no dp. Vai fazendo assim que você consegue grana.

Publicidade:

Permissões de Postagem