Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: help me please!!!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara faz o seguinte:
    Pega qualquer arma que você achar no chão e vai huntar rot até conseguir 200 gps, daí você compra uma bp de blank e vai caçar bear e pega food pra ficar fazendo hmm, depois vende a bp de hmm e compra uma vara, outra bp de blank e guarda a grana no dp. Vai fazendo assim que você consegue grana.

Como q ele vai caça rot com dagger me diz?E club?E hand Axe?
    FAiz o q se tah fzndu q tah mto bom...+ num compra food,vai caça rabbit ou rat ou deer ou bug ou spider ou sei la...em venore tem uma cav de rat very rox huushaehes
    Flw
    Master-Beouve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow........sou sorc e sei oq fazer como os cara dai de cima disseram vai hunta com alguma arma ruizinha ate consegui 200gp ai faz 1 bp de hmm e vende kita sua divida com o otro cara e sobra 200gp ai vc compra + 1 bp de blank rune faz potra bp de hmm(vai demora 1 poko + vale a pena) e vende ......arruma uns ekip descente(p7,stell helm.dependendo do seu ) aitu faz oq quiser (vai hunta, faze bp de hmm ou sei la......

Permissões de Postagem