Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Está sumindo 1 xp ??

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Está sumindo 1 xp ??

Aconteceu comigo e também ví um vídeo da sessão de vídeos aqui do fórum onde o cara se questionava sobre isso. Ao se caçar com summon a exp é dividida como todos sabemos o que aconteceu de estranho foi que ao caçar cycs e guards com monk sumonado percebi que na divisão em alguns momentos 1 xp ganho ao matar o monstro simplismente desaparecia. Queria saber se isso já aconteceu com vcs ?

(ps: post meio idiota mas fiquei intrigado )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em fato, é assim mesmo, o sistema do Tibia é quase puramente baseado em porcentagens, e por isso, não dá pra um de vocês dois ganhar 1/2 ponto de exp, dai esse pontinho desaparece mesmo.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez eh pq naum eh possivel dividi esse numero.por exemplo, tente dividir 37 por 2.vai dar um resultado com virgula, entaum esse 1 xp desaparece, pois naum existe X,5 xp.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo deu certo,cacei o dia tdo mino guard com um monk,e os dois catavamos 80 de exp,as vezes eu catava 84 pq eu chegava perto do mino em full atk so pra zua um pokinho 8P

flwss ae
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHH coisa de monk, monk eh assim mesmo, onde jah se viu pagar 1k pra mantar um monk lah numa ilha!!!!kings island acho q eh lah, coisa loka!!!!!! :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O único usuário nº 2223

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece com número impar....
    Da raiva...
    Apesar de ser 1 Exp
    Mais é a assim mesmo...
    É só um Exp mesmo...

Vlw

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Em fato, é assim mesmo, o sistema do Tibia é quase puramente baseado em porcentagens, e por isso, não dá pra um de vocês dois ganhar 1/2 ponto de exp, dai esse pontinho desaparece mesmo.
    :riso: CORRETO :riso:
    n sei c senpre foi assim...mas desde mew primero char quando eu tava matando um rato e vinha un zé mané e me ajudava a matar o rato e kd ficava com 2 d exp
    isso e normal e quase senpre acontece

Permissões de Postagem