Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém ai leu Crônicas Saxônicas I - O último Reino ?

Binow veio do seriado Carga Pesada, por eu assistir muito esse programa e talz, nego foi e colocou Bino, o "w" eu que coloquei pra escrever pra ficar rox![]()

Meu nick era pra ser Hancock, mas copio errado e fiko KaKOoC

O nick Locke Cole tem mais de seis anos, e batiza um dos meus primeiros characters.
O nome é o mesmo de um personagem de Final Fantasy VI. É o meu game favorito.
Locke Cole is a thief, though he personally prefers to identify himself as a "treasure hunter". In the Japanese versions of the game, his name is spelled Lock Cole. In the Japanese and GBA versions, his job class is given as "Adventurer". Locke's special skill, Steal, allows him to steal various items from enemies.
Locke é o personagem de azul na parte inferior da tela. :o
Posteriormente descobri que o Locke Cole de Final Fantasy VI tem esse nome em referência a Loki, o deus nórdico do fogo, das trapaças e do sexo.
Locke é também o nome do pai do liberalismo (ideologia que me identifico) e de um personagem de Lost, minha série de TV favorita.
Tatinho foi o apelido que meus primos me deram quando eu era um ser vivo de apenas um mês. O apelido em si deveria ser T.A.T.I.N.H.O pq reúne uma série de palavrões, todos me zuando. Btw, viro moda na família me chamar assim, então, é meu apelido de Família.
O nome do meu char no jogo é Feijao Assasin em homenagem à Feijoada Assassina, que me ensinou a jogar em Valoria![]()
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!

<-->
Última edição por AnônimoDF; 09-05-2015 às 17:33.

Dark
porém Dark é muito comum...
Apaguei o rk ... fechei o olho... e escolhi 2 teclas no teclado.... sem saber kuais eram.. apertei...
fiko Dakh
axei legal
e botei *-*
o Lazi nem lembro oq foi o.o