cadê o Zarkkos e o Bryantt pra responder? Tenho curiosidade de saber a origem do dele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cadê o Zarkkos e o Bryantt pra responder? Tenho curiosidade de saber a origem do dele.
Última edição por Steph; 16-10-2008 às 14:27.
Rafael = Nome de alguem
= Carinha feliz
:o
Data de registro nem quer dizer nada.
Eu mesmo tenho outras duas contas que esqueci a senha (as duas tinham o nome "Rafael" alguma coisa), uma de 2005 e outra que não faço a menor idéia de que ano, mas foi bem antes e nem lembro o nome, só sei que criei por algum motivo (?), mas só postei mesmo com essa aqui, pois no dia que criei eu tava inspirado :rolleyes:
asaHEUAHEA
Última edição por Rafael :D; 16-10-2008 às 14:16.
eu inventei
não tirei de nenhum lugar, inventei
Tatinho foi o apelido que meus primos me deram quando eu era um ser vivo de apenas um mês. O apelido em si deveria ser T.A.T.I.N.H.O pq reúne uma série de palavrões, todos me zuando. Btw, viro moda na família me chamar assim, então, é meu apelido de Família.
O nome do meu char no jogo é Feijao Assasin em homenagem à Feijoada Assassina, que me ensinou a jogar em Valoria![]()
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

<-->
Última edição por AnônimoDF; 09-05-2015 às 17:33.

Dark
porém Dark é muito comum...
Apaguei o rk ... fechei o olho... e escolhi 2 teclas no teclado.... sem saber kuais eram.. apertei...
fiko Dakh
axei legal
e botei *-*
o Lazi nem lembro oq foi o.o
Hugoca2x
Hugo = Meu primeiro nome
C = Cesar (sobrenome)
A2x = Letra "A" duas vezes que resulta no meu nome completo: Araujo Antonechen
Oo
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Esse nick teve origem no meu córtex cerebral.
Bem, na oitava série eu tava deixando o cabelo crescer e tal, daí eu deixava ele pro lado e ficava parecendo bastante com uma piruca (muito feio por sinal), um belo dia um colega meu disse que parecia com uma piruca e pegou.
Eu gostei do apelido e uso até hoje (mais de 6 anos).