Grito em Dinamarquês ou Norueguês, não lembro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grito em Dinamarquês ou Norueguês, não lembro.
O nick do fórum vem do meu char ancestral de Tibia, Xyvon, na qual ivi meu momento mais mágico no Tibia e consegui valorosas amizades.
Xyvon veio de Xylyon, nickname de um pokémon que eu tinha treinado, na época que eu estava viciadão em pokémon Gold.
Xylyon veio de uma antiga mania que eu tinha nesses jogos de nomear todos os pokémons com os nomes similares, mas com os finais ou iniciais trocadas. Nesse jogo, todos terminavam com ion-yon (como por exemplo Arcanine -> Arcanion). No caso, não consegui achar um nome legal para o Xatu (outro pokémon) para que o nome não ficasse avacalhado, e ficou Xylyon.
Nota: Esse jogo tinha sido feito há anos e deletado, mas as informações do time ficaram registradas no Nintendo 64, e um dia eu vi esse nome e gostei
Reviveram...
.
Última edição por Gk.; 05-05-2021 às 10:31.

fala sério, n preciso nem explicar
MADRUGÂO FOREVER
Sah vem de Sabrina meu nome rl
Lee vem de Rock Lee um personagem de Naruto, eu era mediadora da Naruto Brasil datte bayo a maior comunidade sobre Naruto do orkut e eu era famosa por defender o Rock Lee em exagero =x
Ai fico Sah-lee ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Meu nick....só uma coisa tosca que eu inventei quando eu comecei a jogar Tibia. Eu tinha uns...12-13 anos na época? É, por aí.
Eu me chamava Blazing Ghost, algumas pessoas lembram, outras não, mas enfim. =P
Resolvi mudar meu nick pra Blaze Reborn devido a uma decisão que eu tomei de me tornar uma pessoa completamente diferente do que eu era, depois de uma parada que rolou.
Hj só uso o nick em fóruns, cadastros e blá blá blá. Prefiro que as pessoas me chamem pelo meu nome real, ou pelo meu apelido.
Bem, é isso. =P
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
O meu primeiro nome aqui no forum foi princesinha Caissa
Caissa é considerada Deusa do Xadrez na Mitologia Grega, embora ela foi criada em uma poesia depois do império cair :wscared:
Mas, a figura de caissa pegou, se tornando a Deusa do Xadrez, e como jogava muito xadrez tanto On-line como na RL, eu fiz esse nome em homenagem ^^*
Passou o tempo e alterei o nome para Lire
É uma personagem do jogo Gran Chanse, Achei ela legal, e pedi para alterar meu nome para Lire ^^* (Queria o nome do meu char, mas, estava indisponivel :wscared: ).
Lampeao vem de Lampião que foi um cangaceiro bem doidão :riso:
Primeiramente era Felipe Nevon, que era meu nome e meu primeiro nome do char, depois eu troquei de conta, pois perdi a senha da outra, e Iniciei essa como Nevon Dhas, mas como eu estava cansado de trocatilhos de Nevon Dhas o C* ou qualquer outro eu mudei só pra Nevon~.
Que era o nome do meu char em secura, meu primeiro char.
Parei de jogar tibia, mas esse nome ainda traz alguns vestigios de mim antigamente.