Bom dia,

Bem recentemente estava jogando em Danera quando um nível 2 me mandou mensagem, indicando que eu era botter, e eu, estando no pc treinando, respondi que não era, e que não havia sentido o que ele me estava a indicar, ora, sendo que por vezes ficámos chateados pelo facto de dizerem que somos botters (difícil distingui-los por vezes) o rapaz disse-me que estavam a postar no fórum sobre mim, e obviamente mandou um "hack link", ora bem, obviamente depois de olhar o link, disse apenas "Ignored,bye".

Estou a escrever isto pois quero alertá-los para o facto de ser uma nova estratégia (pelo menos nova para mim) e obviamente para terem sempre calma e pensarem antes de visitarem o que quer que seja, não se deixem levar pelo que dizem, pois se estiverem nervosos por alguém vos chamar de botter, o mais provável é tentarem pesquisar no dito "fórum" quem foi que disse isso.
Por isso, e mesmo que sejam botters, tenham cuidado com esse tipo de situações, e mesmo que postem no fórum, que se lixe, não é um fórum que vai alterar a situação.

Para finalizar lembrem-se para ver o fórum é mais fácil e seguro digitar tibia.com, melhor não correr riscos.

Espero ter ajudado, até há próxima.