Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: minha net cai com tibia

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha net cai com tibia

nao sei se aki é o lugar certo mas caso se for errado me mandam o link certo
    bem de vez em quando quando to jogando passa umas 2 horas e minha net cai, tenho banda larga o no modem tem q ta as 4 luzes acessa pra funcioar, mas quando ele cai só 2 luzes fica acessa e depois de um tempo elas se acendem mas depois cai de novo, ele fica assim por uns 15 minutos +ou-
    vcs sabem por q fica assim????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta ver se a Internet não cai quando o telefone toca. Aqui em casa era isso, aí comprei o filtro e parou de cair um pouco. Se você já tem filtro, ele pode estar com problemas. :thumb:
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Tenta ver se a Internet não cai quando o telefone toca. Aqui em casa era isso, aí comprei o filtro e parou de cair um pouco. Se você já tem filtro, ele pode estar com problemas. :thumb:
    O filtro só serve para internets que usem a linha telefônica, como o Speedy.
    É preciso saber qual sua net, igor2503a. As causas do problema podem ser inúmeras como sinal alterado, cabeamento sanificado, atenuação... Dê uma ligada na central de atendimento da sua internet. Se eles não resolverem, ligue na ouvidoria.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o colega acima disse, há varias possibilidades.
    Como você chegou a conclusão de que é o tibia que está fazendo a sua internet cair?

Vou sugerir algumas coisas para você fazer tentando resolver o problema ou identificar o centro do problema.

1 - Procure algum amigo que use o mesmo tipo de internet que você usa, leve seus equipamentos para casa dele: modem, cabos, switch, conectores telefonicos, até mesmo seu computador. Teste esses aparelhos 1 por 1 na casa de seu amigo. Possivelmente conseguirá identificar o aparelho ou cabo com defeito. Se não encontrar problema algum existirá uma grande possibilidade de que o problema esteja no sinal que a operadora telefonica envia para sua casa ou no seu cabeamento telefonico interno(de dentro da casa).
    2 - Faça o processo inverso do sugerido acima. Pegue os equipamentos do seu vizinho/amigo/parente que utiliza a mesma tecnologia para acessar internet da que você usa e teste em sua casa se tudo funcionar bem o problema estará em seu equipamento, caso contrario no seu sinal ou cabeamento telefonico.

3 - Existe também a possibilidade do problema estar sendo causado por algum tipo de virus, sendo assim uma simples formatação de seu PC pode resolver o problema.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é eu uso o Speedy D-Link da telefonica e eu tbm ja tenho quando nao tinha filtro sempre q o telefone tocava ele caia e colokei filtro e parou e uns dias depois veio esse problema de cair

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclama lá na central e pede uma visita de técnico para medir as condições do sinal que chega na sua casa.
    De tempos em tempos, a Telecômica altera o perfil da sua conexão (por exemplo, se você é assinante de uma net 2mb, eles alteram para 4mb). Até aí parace ótimo, mas não. Dependendo da região onde você mora, sinais acima de uma certa velocidade não chegam ou até chegam mas extremamente instáveis.

Eu tinha Speedy e vivia tendo esse problema. De 2 em 2 meses eles sempre alteravam o meu perfil. Dá uma ligada lá pra saber como andas sua conexão.

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    aeeeeeeeeeeeeeew vlw mann
    aki cai toda hora q o tel toca
    valewwwwwwwwwwwwww mann se salvo my life *-*

@topic
    lol q histranho
    ja vi casos q tem q loga pq qdo liga o microondas a net cai auehaeuhaeuh
    mas vey eh assim msm, demora 15 min pra net ou pra luz volta??

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiuLiOo Ver Post
    demora 15 min pra net ou pra luz volta??

é q as 4 luzes do modem tem q ta acessa pra funcionar normalmente e só fica 2 luzes acessa

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu modem também pode estar com problema... tenta pegar emprestado otro modem de algum amigo e testa.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por igor2503a Ver Post
    nao sei se aki é o lugar certo mas caso se for errado me mandam o link certo
    bem de vez em quando quando to jogando passa umas 2 horas e minha net cai, tenho banda larga o no modem tem q ta as 4 luzes acessa pra funcioar, mas quando ele cai só 2 luzes fica acessa e depois de um tempo elas se acendem mas depois cai de novo, ele fica assim por uns 15 minutos +ou-
    vcs sabem por q fica assim????
    Oi só qeria tirar algumas duvidas, minha net é speed... E quando estou jogando tibia as vezes char para mas a internet nao cai, tenho q dar exit e abrir novamente ja acabei morrendo varias vezes por esse motivo.. me ajudem
    Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. hackiaram minha conta do tibia e minha conta do forum tibiabr
    Por fuihackiado170288 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2008, 16:30
  3. Leia! E Opine!
    Por Luck_debuio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2008, 17:46
  4. Quero Jogar tibia com net discada ;~~