Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: STJD, Justiça?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
    Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...

Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o bruxo também.
    Roubaram o Internacional na cara dura em 2005.
    Até o sr. Dualib confessou que foi roubado, quem mais vai discutir que foi roubado?
    HAHAH

Sem mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
    Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...

Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|
    Eu falei alguma vez que foi justo? Só estou falando que assim como riram de nós, nós rimos de vocês hoje, o mundo dá voltas =].

É engraçado que agora todo mundo diz que temos que se unir, o Paulo Sant'Ana faz colunas gigantes dizendo que colorados e gremistas devem se unir contra o STJD, os jornalistas da RBS também, só quem em 2005 nada disso acontecia, pq será hein?

Eu rio e me divirto, e digo, um time gaúcho vai demorar muito pra ganhar esse campeonato, duvido até que um time fora do eixo ganhe... mas acho que o Cruzeiro vai ser campeão, pq o STJD não está nem ae para eles, e vcs se esquecem que esse é o tribunal mais parcial que existe, e o atacam pela tv, por entrevistas, ae sim que eles vão querer é fuder com vcs, por isso que não tentaram fuder com o cruzeiro ainda...

Me lembro em 2005 que o Inter processou a CBF pedindo o titulo, e o STJD ameaçou tirar o Inter da Libertadores juntamente com a Comebol...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruxo, só disse o que eu penso, achei injusto o que fizeram com o inter em 2005, assim como é injusto o que o STJD está fazendo com alguns times (incluindo o meu) esse ano.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Botafogo tambem foi muito prejudicado, afinal o Jorge Henrique ERROU a cotovelada, ta certo que ele tentou bater, mas na camera de perto da pra ver que o cara acertou ele primeiro e por isso ele errou a cotovelado.
    Agora sobre o Carlos Alberto... sem conentarios né? a coisa mais normal do futebol é esse tipo de provocaçao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Tópicos Similares

1. Justiça no tibia??
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2008, 18:53
  2. Esportes | Justiça do Trabalho anula contrato de Leandro Amaral com Flu
    Por Kiell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 28-02-2008, 22:56
  3. Precisamos de uma justiça melhor? [+revolta]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-01-2008, 23:43
  4. Esportes | STJD - Mais "eficiente" do que nunca?
    Por Rebu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2007, 00:19
  5. Taverna | Justiça proíbe exigência de provedor para Speedy
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2007, 19:59

Permissões de Postagem