hhehe
isso vai vira topico fixo sobre avaliem meu kina :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hhehe
isso vai vira topico fixo sobre avaliem meu kina :riso:
tá entao avaliem o meuPostado originalmente por levaxute
lvl 29 skills 69/69 :sprite10: ... magic level 5 (ml rox)
fire sword, tower shield, scarf, knight armor, plate legs (sux), crown helmet...
(no money :mad2: )
pow aew
todo mundo ta pidindu pra avaliar avaliem o meu tb
kina lvl 25
skill 67/64
ml:5
ekips: k-armor, k-legs, devil helmet, tower shield, leather boots, scraf, skull staff e war hammer. iai ki vcs axam?
ki bixu matu tb?
Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.
Postado originalmente por Shion de aries
q joça!! como q vcs pegam ml 5??? eu tenho ml 4 desde o lv 10 e essa coisa naum sobe!! tah doido!!kina lvl 25
skill 67/64
ml:5
ekips: k-armor, k-legs, devil helmet, tower shield, leather boots, scraf, skull staff e war hammer. iai ki vcs axam?
ki bixu matu tb?
e olha q eu tenho skills e lv praticamente iguais aos de vcs...:mad: :angryfire
Shion
mata cyc, na minha opnião eh o melhor q tem pra esse lv... dah bastante xp, e dah altas grana, ainda + c fizer uns bag lot de battle shield, e o melhor mesmo eh q eh bem facil, praticamente naum gasta uh![]()
Última edição por Adrisson; 07-10-2004 às 09:28.

kra alguem pode me fala q itens presciso compra quanto vou gastar pra compra tudo e que bixos eu presciso mata pra ganha tanto dinheiro e onde
obs.:nao sou p.a
blz vou fzr hunt de cyc... mas vou catar lvl tb pra depois poder matar draggyPostado originalmente por Adrisson
Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.
So lvl 12 skill 42/39 (en treinamento) ml 1 (sux) plate armor, brass legs orcish axe, dark helm, dwarv shield, como to en treinamento vo sai pra caça soh com 45/45 (or more) com esses skills q bixo vo pode mata

Jah que eh assim! (os 'h'. Eh porque meu teclado tah bugado)
Level 11 - 15.355 de exp (quase 12)
ML 1 - fodaum (hahahah) creio que tah quase 2
Sword - 35
Shield - 32
Soldier Helmet
Fire Sword
P-armor
P-legs
Dwarf Shield
Oq tenho que fazer pra melhorar? Que equips comprar?
Capital disponivel - 3.5K
Seu skills taum bons e taum ateh de acordo com seu lvl.Uma boa idea era alguns equipes novos...Postado originalmente por levaxute
Naum fiquem pedindo pra avaliarem seus person voce mesmo que tem que julgar se voce esta bom ou esta de acordo com seus ojetivos..:thumb:
UM abraço
______![]()
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
tbm tenhu un kina
lvl:53
skils:85/80
ekips:dsm,c legs,rh,ds,ss ou w hammer,ao,g ring