Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema com Frame no Tibia !

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Frame no Tibia !

Ai pessoal to com um sério problema com o frame no tibia, o frame está caindo derrepente do nada. Por exemplo seu coloko no maximo ele chega a 200 e poko ai sem mais nem menos ele cai pra 30,20 por ai e o tibia fica lento por um tempo e depois volta ao normal e fica assim o dia todo =/
    Se alguem ja teve esse problema me ajudem!!!:wscared:
    Pelo que eu saiba com as minhas configurações não era pra ta acontecendo isso, deêm só uma olhada :
    Athlon 64x2|Asus m2n-x plus|GForce 8600 GT 512 MB|4 GB de Mem. Ram|HD 250|Monitor 19'|Win Xp sp3/Win Vista Ultimate 64 bits|:wub:
    Meu Pc ta particionado e fiz o teste nos 2 sistemas operacionais e o frame faz a mesma coisa com os 2.
    Isso ai ta muito estranho pois jogo varios jogos 1000x mais pesados que o tibia e n da problema de frame.
    Estou um poko desesperado pq me deu vontade de joga tibia mais com isso até desanima:triste:.Muito Obrigado!
    Obs: Ja testei o frame do 10 até no max e faz a mesma coisa em todas as opções:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PÔ Pessoal vão ajuda ae!!

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc olhar bem, tem um topico fixo la em cima /\ que explica tudo sobre frames. Boa sorte

Abraços
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja olhei, mais não me ajudou em nada lá =/
    Pq ja fiz tudo o que eles falaram pra faze pra pode melhora e nada da certo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Essas "quedas" de desempenho são normais. A menos que isto esteja acontecendo com você parado em algum lugar sem movimento algum na tela (sem outras pessoas, água, lava...).

Para este tipo de dúvidas, use o tópico fixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6