Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tibia em browser?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hurra
    Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia em browser?

alguem ja penso nisso? tibia em browser? estilo the crims..caça no site,pvp,faze runas e talz.. pra quem paro de joga e ainda gosta de t3b34 mas tem preguiça de joga, seria uma boa ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho q seu topico ta no lugar errado, isso é uma proposta para tibia, xD valeu

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposals para essa finalidade de tópico, Hiho.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido
    Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria horrivel.
    vai jogar runescape.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim,seria massa,nao precisava baixa client,em updates nao seria necessario o download,iria se massa sim

aprovado

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovo, acho que isso seria ruim, sei lá, modificaria muita coisa no jogo, tipo a resolução. :|
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu aprovo pq ultimamente jogo pouco ai devesinquando ir dar uma upada no ml faser uma graninha sei lá xD

aprovado
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria horrivel. vai joga runescape [2]

Ridiculo, totalmente ridiculo... fala isso como se fosse muito complicado baixar as novas versões do jogo,
    é incrivel como sempre tao achando alguma coisa pra muda no tibia =/

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bom uam nova forma de jogar tibia seria realmente lgl

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aprovo alterar o tibia atual em um web browser, porem aprovo em a cip criar um tibia em versão de browser paralelo a existencia do tibia normal(2 tibias). Não precisa ser necessariamente todo o tibia, mas apenas parte do tibia em versão browser usando flash ou java.
    Jogos como maple story lançam joguinhos em flash baseado em seu mmorpg, tendo funções bem limitadas e tal, mas que mostram como sera a jogabilidade do jogo original em carater de MINIGAME.

Eu até vinha bolando uma idéia de um jogo do tibia, que iria gerar inumera publicidade gratuita a cip e prestigiar o jogo ainda mais. Creio que seu tópico sera o incentivo para que eu finalmente a poste:

-------------------
    Minha Proposta:

Estive pensando na cip criar um jogo de assinatura de forum(não sabe o que é "jogo de assinatura"? Acesse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=264006) que alie elementos legais de jogo de assinatura, com jogo em flash.

Pensei em algo do tipo que nem o jogo de assinatura "pokemon adopcion" do site pokeyplay misturado com a userbar tibiabr:

+

Teria uma imagem como a do pokemon da pokeyplay, so que apareceria o char da pessoa sob os 4 angulos, a exp dela, seu lv, vocação, equipamentos importantes, etc. Cada clique na imagem aumentaria a exp no char(1 clique de um mesmo ip por dia), alcançando exp "X" o char ganha lv, a exemplo do que ocorre no pokemon da pokeyplay.

Chegando no lv8 o char estará apto a participar de uma arena em flash(estilo a do jogo "bots" da acclain) onde os chars criados no jogo de assinatura irão se enfrentar em war, até que so reste um(mata-mata) ou que um lado sobreviva(war de aliados). Antes disso, ao chegar nesse lv ele ira escolher entre 5 vocações(knight, paladin, sorcerer, druid, rooker), sendo que a vocação "rooker" é uma invenção do jogo e a competição na arena entre os rookers envolveria minigames(pescaria, captura a bandeira, etc) e competições de luta indireta(como fazer traps).
    Ja quanto as demais vocações haveram salas com limites de lv e limitadores de items, algumas liberando tudo(qualquer lv e o char pode usar qualquer item), outras restringindo bastante(so até lv "X", certos items não são permitidos, etc).

Como premio de uma vitoria na arena(Tibia Arena? ) a pessoa ganha gold, o qual pode trocar por outfits e addons para o char, bem como trocar por equipamentos e items em geral. Os items que no tibia normal se gastam no tibia arena estariam a venda em 2 modalidades: eternos(nunca gastam, mas são bem mais caros) e descartaveis(depois de esgotadas as cargas numa luta, ja era).

Lembrando que a cada lv a pessoa ganha pontos de skill a distribuir entre seus skills(endurance=hp+shielding, intelect=mana+ML, sword/axe/club, ranged=distance, fist, fishing).
    E os items seriam todos tirados do tibia original. Então é a oportunidade daquele free poder fazer um test drive de um item de p.a.

Seria basicamente isso. Mas o que a cip ganharia com isso? PUBLICIDADE.
    Jogos de assinatura são muito visados pela internet, muitos gostam de por em suas assinaturas de forum um jogo de assinatura, bem como colocar em seus sites e blogs. E cada clique no jogo(os cliques no Tibia Arena meramente dão exp), levam a pagina oficial do tibia ou a pagina oficial de algum supported fansite que se encarregou do jogo, esta que estaria cheia de banners para faturas uma grana extra e informações sobre o jogo tibia verdadeiro.

Enfim, é uma forma muito boa de publicidade.

-------------------

E ai? Que acham?

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 14-10-2008 às 15:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04

Permissões de Postagem