Bom dia.
Pessoal estou precisando da ajuda de voceis, vo contar toda e história:
Meu amigo RL, comprou sua premium account pelo boa compra dia 08 de Outubro, na sexta feira (dia 10), ele estava na escola e muito aguniado para ver se a sua premium ja tinha chegado, da, i ele entrou em uma lan house perto da escola, e ja tinha chegado. Final de semana ele queria ficar jogando tibia, porem seus pais nao deixaram, eles sairam de casa no sabado dimanha e foram para casa da praia. Ele voltou domingo a noite, e foi rapido entrar no tibia, porem deu que a conta estava errada, ele entrou em desespero, foi logo e pegou a rk, e conseguiu recuperar a conta, porem quando foi logar novamente, o pior aconteceu, apareceu uma mensagem, "Sua conta está banida", isso em ingles eh claro ¬¬, alem de terem matado ele 6 vezes, entao pessoal alguem pode dizer o que ele faz. Ele ja deixou topico no forum do tibia.com e nao deu resultado, eu tambem deixei e nao adiantou nada, ele ta disisperado, alem de perder 1 mes de premium, ele ké para de joga, e ele é o unico rl que joga tibia. Por favor alguem da uma luz ai.
O char dele é Cosmo of Pacera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação