esse GM é gente boa
quando eu reportei um bot esses dias ele apareceu, baniu o bot e ainda tiro uma ss cmg hehehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse GM é gente boa
quando eu reportei um bot esses dias ele apareceu, baniu o bot e ainda tiro uma ss cmg hehehe
me perde um lvl 200 assim eh foda :s
se ele se humilhar pedindo desculpas e dar uma explicação fenomenal, tipo que o GM foi desrespeitoso com ele, as chances de evitar um aborrecimento ainda maior são boas.:wscared:
Rafa Shokz usa bot a muito tempo, todo mundo ja sabe disso. Mas não é nem por ser bot ou não, ele mereceu isso por atrapalhar no Ghazbaran e envergonhar pacera, não foi ban por bot mas ta ótimo ser deletado, não importa a maneira. Espero que nunca mais volte.
Última edição por Fabrizio; 13-10-2008 às 19:49.
Olha eh engraçado isso,se ele tiver usando msm bot o ban eh merecido,mas eu acho q esse ban ele tomou por burrice propria,pq se ele n tem culpa no cartorio ele n se exaltaria ao nivel de xingar o GM,esses gm's agr estao pegando pesado com os jogadores infratoreseh isso ae assim eh q eh!!!,e quanto ao ghaz eu axo tbm q ele merecia um castigo justo,e esse eh ate justo d+:yelrotflm
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
ele nao foi deletado por fala em portugues no default,mas sim pelas cartas.
"O jogador que já possuía duas notificações, levou banimento por falar português em canais públicos e por tratamento ofensivo."
Agora pergunta se deletam polska por falar em polonês em canal público?
nem advertência eles levam. Só banem espanhol/português.
http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif
"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."
mas se ele realmente foi hackiado a cip poderia quebrar esse galho pra ele
mas se ele era botter tem q se deleted mesmo
Hail Xantera!!!
"Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes." Amigops ou algo assim ;D
Enquanto isso no bug de Xantera no que eu pedi pro meu amigo escrever...
03:15 Sasshukes suol Phuoda [32]: very nice bug
03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: Thank you. We worked hard on it.
03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: <hides>20:23 Raziel Druids [38]: manual d como voltar ao tempo das cavernas
20:23 Raziel Druids [38]: usando rod de lvl 13 asuhasuhasua
20:23 Raziel Druids [38]: hita poco
20:23 Raziel Druids [38]: mas tem mais alcance
20:23 Raziel Druids [38]: pras emergencia s de monk burro
que doh do cara
s2 mengao s2 eternamente
Lol
Na minha opnião é injustiça essi deleted
mais não sei os 2 ultimates ban então
fica dificil
alguém sabe mi informar qual os ultimos motivos dos primeiros dois ban?