Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: treinar agora e depois nunca mais

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treinar agora e depois nunca mais

ae pessoal blz?
    tenho um pally lvl 14 skill 50/35, e keria treinar o minimo agora e depois nunca mais treinar por q nao gosto de treinar:wscared:
    entao vcs podem falar um skill pra pegar agora e depois nunca mais treinar? mas por favor um skill minimo por q nao sou fan de treinar
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta de treinar?
    Vire mage...
    Ou pegue 80 agora e nunca mais treine, é o jeito.
    '~<HardStyle>~'

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não ques treinar, você não precisa. ^^*

Pode melhorar seus skill de outras formas.

Só caçar normalmente, mas, sempre em full defesa, até level 40.

Procure caçar em lugares que tem várias criaturas fracas, mas numerosas, e deixe ela te atacar .

Comece nos trolls, passe para rots e amazonas e valkirias.

Com um level 25+ dê uma vizitada em elf vilage, e fique caçando respawn de elfs e elfs scouts, eles são numerosos, e caçando em full defesa lá, você estará sempre em fogo cruzado, assim, desenvolverá seus skill de defesa rapidamente.
    E por estar em full defesa, deverá errar bastante e tirar hits menores, assim, subirá também os de distâncias.

Lugares bons para caçar em full defesa:
    Folda nos minos e rots.
    Kaz nos dwarfs e dwafs solidier.
    Camp de amazonas, amazonas e valkirias
    Femor hill os Globins.

Pegando uns skill básicos, pode caçar colado ciclops, deixando dois colarem, terá um bom resultado.

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou lvl 23 60/49, será q se eu usar esse método de atacar full defense até o 40 deixando os dwarfs colarem, eu consigo chegar 70 de distance? E foda treinar low lvl, sempre vem um pk fd* e tem mata. Melhor treinar até 80 de distance lvl mais alto

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio que eh muito pessoal isso... Tenho varios amigos que NUNCA treinaram e lvl 100 tava dist 90
    Nao há necessidade de treinar, mas quanto + distance em - level, para mim pelo menos, eh melhor... Pois tu mata + rapido, upa + rapido e toma - waste \o/
    Boa escolha

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amin wizard Ver Post
    estou lvl 23 60/49, será q se eu usar esse método de atacar full defense até o 40 deixando os dwarfs colarem, eu consigo chegar 70 de distance? E foda treinar low lvl, sempre vem um pk fd* e tem mata. Melhor treinar até 80 de distance lvl mais alto
    Nesse método eu cheguei nos 40 com 82 de distância e 73 de shield.

Provavelmente ficará nessa faixa.

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Nesse método eu cheguei nos 40 com 82 de distância e 73 de shield.

Provavelmente ficará nessa faixa.

Olha eu fiz o teste e não deu um bom resultado, foi assim:eu tenho 100 spears guardados no dp e fui nos rotworms e carrionworms de thais, ataquei eles em full-defense, ta certo que meus skills sombem rapido mais eu matando poucos bichos os spears ja acabam e eu tenho que voltar para o depot isso diminuiu a minha exp e como eu também odeio treinar isso está tornando-se chato...
    lembrando que minha paly esta level 15 skills 44/29 e carrega em torno de 10 spears.
    Parado

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Wegey Ver Post
    Olha eu fiz o teste e não deu um bom resultado, foi assim:eu tenho 100 spears guardados no dp e fui nos rotworms e carrionworms de thais, ataquei eles em full-defense, ta certo que meus skills sombem rapido mais eu matando poucos bichos os spears ja acabam e eu tenho que voltar para o depot isso diminuiu a minha exp e como eu também odeio treinar isso está tornando-se chato...
    lembrando que minha paly esta level 15 skills 44/29 e carrega em torno de 10 spears.
    Sim, diminuira o exp, e em matéria de rots e carrion pode ser muito chato.
    O ideal é camp de amazonas, a de venore é um ótimo lugar.
    Você sairá de lá só quando estiver sem cap, pois as valkirias dropam spear com muita frequência.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, a lire tem razào esta eh uma boa forma de treinar, vc vai ficar atakando em full def e isso constitui treino, porem se vc quiser upar mais rapido, ganhar mais xp e nao quer perder tempo isso nao funciona, o kra, vai toda hora ter que voltar no dp pra recarregar entende.
    Mais nào eh ruim, eh uma tatica mto utilizada pra upar skills.
    Bem, meu conselho eh o seguinte, tente nao treinar demais kra, tente treinar pelo menos ate o 60 de distance.

Assim, vo explicar, 60 de distance vc ja consegue cacar bastantes bixos sussu, e nao vai se matar tanto pra pegar esse skill, pq nao quero que vc se mate pra pegar skill, pq eh o seguinte, teu lvl ta mto baxo, se vc treinar ate o 80, e vem um pk e te mata, vc perde mto tempo de treino manja, eh mto arriscado, se cair sua net, perdeu horas de treino.

Vc tem duas opçòes, treine ate o 60 e nunca mais treine ou treine ate o 60 e depois quando tiver no lvl 30 ou 40 tente chegar no minimo ao skilol 80 de distance, dai sim, vc vai ficar com bons skills, nao excelente, mais pally tem a vantagem da velocidade de treino.

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Seguinte, a lire tem razào esta eh uma boa forma de treinar, vc vai ficar atakando em full def e isso constitui treino, porem se vc quiser upar mais rapido, ganhar mais xp e nao quer perder tempo isso nao funciona, o kra, vai toda hora ter que voltar no dp pra recarregar entende.
    Mais nào eh ruim, eh uma tatica mto utilizada pra upar skills.
    Bem, meu conselho eh o seguinte, tente nao treinar demais kra, tente treinar pelo menos ate o 60 de distance.

Assim, vo explicar, 60 de distance vc ja consegue cacar bastantes bixos sussu, e nao vai se matar tanto pra pegar esse skill, pq nao quero que vc se mate pra pegar skill, pq eh o seguinte, teu lvl ta mto baxo, se vc treinar ate o 80, e vem um pk e te mata, vc perde mto tempo de treino manja, eh mto arriscado, se cair sua net, perdeu horas de treino.

Vc tem duas opçòes, treine ate o 60 e nunca mais treine ou treine ate o 60 e depois quando tiver no lvl 30 ou 40 tente chegar no minimo ao skilol 80 de distance, dai sim, vc vai ficar com bons skills, nao excelente, mais pally tem a vantagem da velocidade de treino.

valeu pela resposta! Vou pegar lvl40 eu depois treinar até 80/70. Até o lvl 40 devo ta com uns 72/56 mas pelo menos não vai vim um pk fd* eu me matar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  4. Taverna | Expressões de várias regiões do Brasil [+Cultura]
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 14-02-2008, 02:56

Permissões de Postagem