Olá galera, tenho algumas novidades sobre o problema que muitos estão enfrentanto para conseguir entrar no Tibia e em seu site principal.
Resumirei a minha história.
Ontem por volta das 2 da manha minha net caiu, completamente, voltando 3 horas depois. Porem depois que ela volto encontrou-se esse problema de não conseguir logar o tibia e não conseguir entrar no site oficial.
fiquei aguniado esperando ser algum problema de bug e esperei até o ss e nada!
reinstalei o jogo e nada!
reinstalei o molden e nada!
passei antvirus e achei 3 trojans!
pedi pra um rl meu trocar minha senha imediatamente (sei que acc sharer é ilegal, mas pedi para ele, pois não conseguia entrar no site principal).
Duas horas depois fui hackiado! e não podia fazer nada! pois não consguia ao menos kikar meu char, pois o tibia não abre e o site tbm não!
meus rls recuperaram pela rk, e recuperei meu char.
Bom. como fui hakiado e achei trojans no meu pc, resolvi formatar, óbvio.
pensando: pronto cheguei na ultia estância para resolver esse problema... conseguirei agora, que formatei meu pc, entrar no jogo. NÃO! não consegui :eek:
pensei em mudar de ip, mas meu servidor muda de ip td vez que eu renicio a minha internet,
pinguei o site do tibia no DOS e deu problema no meu ip! :confused:
FOI AE QUE RESOLVIO FAZER ALGO QUE JÁ DEVERIA TER FEITO A MUITO TEMPO.
liguei para o virtua, meu servidor de internet.
e eles me disseram que a virtua e outros provedores estão com problemas com servidores internacionais, que o tibia seria impossivel logar, pois quem hosteia é um site internacional, .com!
ok, o orkut é .com e abre normalmente, tbm fiz essa pergunta, e o atendende respondeu que o orkut e hostiado pela google que tem servidores no Brasil!
A virtua me deu a previsão de hj as 23:59 horas para solucionar o problema.
aconselho vcs a fazerem o msm, liguem para seus provedores.
abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Hawai, let's go!!
Responder com Citação