Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida sobre os vírus

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre os vírus

É simples, eu fiz um scan geral com AVG anti-spyware e detectei uma porrada de vírus, muitos vírus se 'escondem' em arquivos do sistema, creio eu se eu deletá-los pode prejudicar o computador, portanto moví para quarentena.

fiz no spybot s&d mas parece q ele limpa os arquivos ou sei lá não tive o mesmo problema.

Minha pergunta é simples, se os vírus estão na quarentena eu estou seguro? se essa não for a melhor opção poste aqui a melhor.

gracias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 07-10-2008 às 16:17.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você falasse o nome dos arquivos e a localização deles aí sim poderia lhe dizer se eles são necessários para o sistema operacional ou não. Mas já que você os moveu para a quarentena e lá eles ficam inacessíveis também, estes arquivos não devem ser necessários.

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O virus cria registros para ele ser executado no diretório dele, se o anti-virus mover ele pra quarentena não vai ser um perigo. Caso ele infecte algum arquivo, coisa que dificilmente acontece peça para reparar o arquivo ou mova para a quarentena e atulize o sistema operacional. Alguns outros virus são até mais difíceis de retirar, como virus no formato .D LL (sem espaço).

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136