http://www.youtube.com/watch?v=m-Dr6_zAYso - The Battle For The Undercity - Part 1 - WotLK (Horde)
http://www.youtube.com/watch?v=FyvYo7LPm3c - The Battle For The Undercity - WotLK - Wrathgate Cinematic
http://www.youtube.com/watch?v=Z1gtnu1pD8E - The Battle For The Undercity - Part 2 - WotLK (Horde)
http://www.youtube.com/watch?v=CGuy_RDS0tA - The Battle For The Undercity - Part 3 - WotLK (Horde)
http://www.youtube.com/watch?v=ZupeQTfkEQs - The Battle For The Undercity - Part 4 - WotLK (Horde)
http://www.youtube.com/watch?v=kuIGfQrr77I - The Battle For The Undercity - Part 5 - WotLK (Horde)
http://www.youtube.com/watch?v=yOCMV8L8R2E - The Battle For The Undercity - Part 6 - WotLK (Horde)

FAtos historicos.

Aliança e horda se junta em torno de um só ideal, destruir king linch.

O grandioso REi de stormwind voltou pra casa Após anos de cativo em Ogrimar onde ele era escravo e lutou muito na arena, na verdade ele foi considerado o grande campeão da arena de batalha de ogrimar.

O King Varian Wrynn manda seu velho e fiel amigo BOlivar(sim ele mesmo o regente de SW, muitos o conhece como boss de sw ,ele não é rei e sim regentele foi destacado para o ataque conjunto da aly-horda a ice crow.

O plano.

A muito tempo o dredlord Varimathra planejava tomar UC para si, para tanto esperava o momento certo, ele tramava dia a dia como poder eliminar a resistência de uma guerra civil, ele entra em contato com Grande Boticário Putress
(o forsaken que fala após lançar as bombas de inseticidas) Putress foi o inventor do novo composto quimico, capaz de matar tudo , até mesmo linch king.

Eles planejam de uma vez só atacar a propria cidade de UC e toma-la para si, enquanto solta o inceticida do mal sobre o campo de batalha de gates icecrow.

O plano daria certo se não fosse a intervenção da Alexstrasza o Life-Binder a rainha dragão, que queimou o inceticida com suas baforadas de fogo.

DAi a uma quest , tanto pra aly quanto pra horda.

A quest da aly vc vai levar um recado da rainha dos dracons pra o rei lá em SW, dai ele fica sabendo que seu amigo Bolivar morre em batalha por causa da traição forsaken, a ira e raiva enche o coração do King Varian Wrynn, ele prepara uma expedição pra UC, onde pretende matar os traidores .

A quest da horda é um pouco mais longa , vc vai levar um recado de Alexstrasza o Life-Binder a rainha dragão para o warchief, Thrall ao ficar sabendo do ocorrido lamenta muito, jura vingança ao traidores, vale a pena resaltar que quando o (player) vai entregar a quest em ogrimar, vc vai encontrar milhares de retirantes undeads,pedindo arrego em ogrimar.
Thrall prevendo a crise manda um mensageiro para Jaina Prudmore(desculpe os erros , mais naum vou ficar parando pra pegar a perfeição dos names de cada um não),Thrall pede uma audiência com a Senhora de Tedramore, ele prevê a crise que se aproxima.
Jaina chega a ogrimar por portal e vai ter com Thrall, ele vÊ a lady dark em joelho clamando por ajuda a Thrall, Thrall explica a traição e pede para que ela interceda diante Do REi, Thrall bem sabe que a Aliança esta muito poderosa depois do RETORNO DO REI, sabe que uma guerra com a horda os dois lados seriam prejudicados.
Comentario pessoal(thrall bundão-> NUnca fez nada de descente, escravo humano, se borrou todo quando enfrentou o pit lord Manaroth sorte dele que hescran(acho que se escreve assim) se sacrificou pra salvar os orcs.
-> SE borrou de novo quando teve de apelar pra Jaina guerrear contra o seu proprio pai, na verdade sem a ajuda dela Ogrimar nunca existiria.
-> pede arrego de novo com a provavel guerra esquentando e a aly unificada novamente.

Voltando a historia.

A campanha da aly o REi lidera seus soldados e entram em UC pelos esgotos e matam o Traidos Grande Boticário Putress.

A quest na horde o warchief entra em Uc pela frente e termina matando o dredlord Varimathra.

NO final das quests , a um encontro entre as tropas de King Varian Wrynn em MAIOR NUMERO e o warchief da horda, O rei humano fala umas verdades pra o marciano thrall e ordena a morte de todos os hordas, isso seria facilmente conseguida se não fosse a intervenção da talentosa Jaina, que congela todos e teleportam todos os membros da aliance para SW.

A verdade -> Jaina é muito sabia, ela sabe que para derrotar linch king só as forças conjuntas entre hordas e aly poderão ter exito, Jaina acredita que os orcs não são seres ruins( ela é louca) e o fato mais importante ela tem muito apreço por Thrall.

Texto sobre a quest: Party da aly
Fale com o Varian para iniciar o evento:
Relato de dever, sua majestade! Deixe o assalto começar!
5 minutos, até que comece a caça ao homem:
King Varian Wrynn grita: Heróis da Aliança, o Rei pede! Reúna-me por trás à entrada do esgotos da Undercity!
King Varian Wrynn grita: Hidden defiled dentro desta cidade é a assassinando desgraçado responsáveis por nossos irmãos e irmãs, no Portão Ira! Ele deve ser levado à justiça!
3 minutos:
King Varian Wrynn grita: Em breve vamos março em cima deste lugar amaldiçoado e purificá-la de sua maldade contaminar-se!
2 minutos:
King Varian Wrynn grita: A hora da nossa redenção está próxima à mão! Prepare-se!
A caça ao homem começa:
King Varian Wrynn grita: O mar após a Undercity começa agora! Ser habilitado pelo seu rei da força! Siga-me, heróis! Para a glória da aliança!
Varian buffs todos os aliados próximos com "Força de Wrynn", acrescentando 30000 HP, e 10k curando um dano tomado em couro de búfalo.
King Varian Wrynn grita: Avante, irmãos e irmãs! Destiny aguarda!
A festa atinge o esgoto ingresso
King Varian Wrynn diz: Nossa ascendência na DEPARTAMENTOS de depravação começa! Estar em guarda! Zulma, emprestam-nos a tua força!
Lady zulma Proudmoore diz: Agora mesmo, sua majestade!
Zulma lança "Melhor Brilliance Aura", que regenera mais mana / furor / energia / RP que podem eventualmente ser utilizadas runspeed e um tapa. No fundo do túnel, o partido deixa de ondas como nas ondas de inimigos são desencadeados.
King Varian Wrynn diz: O que é isto?! Vamos sair daqui! Não se lhes dá uma polegada!
Eventualmente, Putress desencadeie o ingurgitadas Malogro worm, que tem 5 milhões de HP. Depois que o worm é derrotado
King Varian Wrynn grita: soldas, em queda! Guarda os halls!
King Varian Wrynn grita: Seu abberrations não são páreo para a Aliança, Putress! Estamos próximos de você!
A festa atinge os canais e as cadáver de Khanok o intransitáveis
Lady zulma Proudmoore diz: O que aconteceu aqui? Há cadáveres por toda parte ... o cheiro ... esmagadora ...
King Varian Wrynn diz: Horda. Pelo aspecto da luta, eles estão aqui em vigor - em algum lugar.
King Varian Wrynn diz: Fique alerta e em guarda. Não há nenhum dizendo horrores que nos aguardam.
King Varian Wrynn diz: ONWARD!
Grande Boticário Putress grita: Não os deixe passar, asseclas!
A festa brigas um grande grupo de traidores Guardiões
Grande Boticário Putress grita: matá-los! Meu trabalho não deve ser interrompido!
King Varian Wrynn diz: A principal câmara é desta maneira! Let's go!
A festa brigas seu caminho através de um grande grupo de Perfidious Dreadlords para chegarmos ao fundo do Apothecarium
King Varian Wrynn diz: NÃO!

King Varian Wrynn grita: Há lugar para correr, monstro!
Grande Boticário Putress grita: Stare para o abismo e vê-lo como blackens vossas almas!
Grande Boticário Putress grita: Você não são páreo para minhas criações!
Putress desova incontável número de experiências fracassaram.
Grande Boticário Putress grita: Isto não pode estar acontecendo!
Grande Boticário Putress grita: Não vai acabar assim! Eu trabalhei muito duro! Tantos anos ... I. .. Eu vou consumir mais energia!
Grande Boticário Putress grita: O poder lavagens através de mim! Eu vejo ... Tudo!
Grande Boticário Putress grita: espera por mais sofrimento!
Putress junta à luta com uma piscina 7.4M HP. Refrega hits em mais de um milhão de pano são, portanto deixe Varian tanque dele. Ele também joga bacteriano barris por 10k um carrapato como o fracasso experimentos manter desova, embora não tão rapidamente quanto antes. Eventualmente, ele está derrotadas.
King Varian Wrynn grita: E que a justiça seja servido!
King Varian Wrynn diz: O que você diga agora, Putress?
King Varian Wrynn diz: Olhe ao seu redor, irmãos e irmãs. Abra os olhos! Olha o que fizeram ao nosso reino!
King Varian Wrynn diz: Quanto tempo é que iremos permitir que estes selvagens livres reinar no nosso mundo?
King Varian Wrynn diz: Eu vi o mundo da Horda. Eu estive dentro de suas cidades. Dentro de suas mentes ...
King Varian Wrynn diz: eu sei o que está mal no coração dos Orcs.
Thrall grita [Orcish] Mog Osh'kazil gul'rok il mog Ro'th zaga Maza TOV'OSH (The Undercity pertence ao Horde, uma vez mais! LOK'TAR!)
King Varian Wrynn diz: THRALL! AQUI?
King Varian Wrynn diz: ONWARD! Vamos acabar com isso agora!
Lady zulma Proudmoore diz: Varian, pare! Não vou ajudá-lo a fazer isso!
Zulma fica para trás como se move sobre a festa. Varian, e o restante do partido chegar ao trono sala, onde Thrall, Sylavanas e um anfitrião de aguardar Warsong Battleguards
King Varian Wrynn diz: Os Orcs têm um grito de guerra: LOK'TAR ogre! Significa "vitória ou morte". Arranjo ...
King Varian Wrynn diz: Para sala do trono!
King Varian Wrynn diz: Eu estive fora por muito tempo. A minha ausência nos custar a vida de alguns dos nossos maiores heróis. Lixeira como você e este mal às bruxas foram autorizados a percorrer livre - desmarcado.
King Varian Wrynn diz: Chegou a hora de fazer as coisas direito. Para desmantelar o seu reino dos traidores e ladrões assassinos. Putress foi a primeira greve. Muitos mais virão.
King Varian Wrynn diz: Eu esperei muito tempo para isso, Thrall. Para cada vez que eu estava deitada em uma das arenas seu maldito ... para cada vez que eu matei um verde de pele abberation gosto de você ... Eu só podia pensar em uma coisa.
King Varian Wrynn diz: O que poderia ser o nosso mundo sem você e sua Horda torci ... Termina hoje, Warchief.
King Varian Wrynn diz: ATTACK! PARA STORMWIND! PARA BOLVAR! Para a aliança!
A luta é apensados.
Lady zulma Proudmoore grita: VARIAN, NÃO! Parar!
Lady zulma Proudmoore incapacitates congelar todas as unidades, com um feitiço
Lady zulma Proudmoore diz: Ela não tinha que ser assim ...
Lady zulma Proudmoore teleports todas as forças de volta à Aliança Stormwind

Creditos: wowbr =P