Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvida sobre as bless...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre as bless...

Ja li o topico sobre AOL e Bless no site.. mais ainda sim estou com duvida...intao recorri ao forum espero q alguem possa me ajudar...
    bom.. la vai a duvida.. se eu fasso todas a bless(sou free acc) e logo depois de telas feito eu morro... eu perdi apenas 6% de exp, ml, skills, etc.. mais.. e agora se eu morrer de novo, vou perder apenas 6% ou 10%???terei q faze a bless de novo???

espero q vc me ajudem
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achu q sim , vc teria que fazer tudo de novo

Avatar de [DeAd] Morbid Insanity
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd vez q morre, c perde os bles, entao..morreu..bless de novo
    Silent forever ;X

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Qdo morre tem q comprar as blessings tudo de novo. E tipo, temos uma parte própria para dúvidas no TibiaBR, portanto...

.:Movido:.

:p

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada morte, blesses tem que serem renovadas, hehe

Publicidade:

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava com essa duvida tbm, mais tipo.. vi no site que as beção de protegerão até um serto level, por ex: tenho lvl 20, existe a benção que voce pode comprar que vai até lvl 30, vamu supor que eu compre as bençãos no lvl 20, elas me protegeram até lvl 30 correto? Se eu passar do level 30 eu tenho que renovar as bançãos? Por exemplo compra as bençãos que vão até level 40?

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sk_venom Ver Post
    Estava com essa duvida tbm, mais tipo.. vi no site que as beção de protegerão até um serto level, por ex: tenho lvl 20, existe a benção que voce pode comprar que vai até lvl 30, vamu supor que eu compre as bençãos no lvl 20, elas me protegeram até lvl 30 correto? Se eu passar do level 30 eu tenho que renovar as bançãos? Por exemplo compra as bençãos que vão até level 40?
    Acho que reviveu, de pouco tempo, mas reviveu ;X
    Mas, respondendo, não, 1 bless dura até a morte, só o preço da bless muda a cada lvl ...

@Topic
    10%, quando morre é preciso renovar pra obter novamente os benefícios.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim você reviveu o tópico. Se você fizer as blessings no level 24 e viver até por exemplo o level 140 sem morrer fica valendo as bless do mesmo jeito. Se você fizer as blessings no level 24 e morrer no level 30 você vai pagar o preço de level 30. Entendeu?
    Coloque as bless e relaxe que valem até a próxima morte.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae só tenho uma duvida, tipow sou free acc, dai só da pra coloca 4 bless, com essas 4 bless os item do corpo nao cai? tipow a bp eu sei q cai, mais e os item do corpo cai? tipow armor arma escudo etc...

vlw

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articus Memories Ver Post
    ae só tenho uma duvida, tipow sou free acc, dai só da pra coloca 4 bless, com essas 4 bless os item do corpo nao cai? tipow a bp eu sei q cai, mais e os item do corpo cai? tipow armor arma escudo etc...

vlw
    Bom, acho que funciona assim:

Com as 4 bless, vc tem 1% de chance na perda dos itens do corpo e 10% na perda da backpack

OBS: pqp ._., quem deu o revive supremo foi o John ali..., 4 anos (y)

Publicidade:

Permissões de Postagem