Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Burocracia

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Burocracia

Hoje eu tava tentando entrar numa account antiga que eu me esqueci o password, foi quando me deparei com uma burrada da cip.
    por que agora quando voce erra o pass 1 vez a account é blokeada por 5 minutos? quando foi que mudaram isso?
    pode vir falar o que for, não sei nem se to certo nem se tou no forum certo mas me ajudem antes de falar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a acc é antiga mesmo ela foi deletada champz..
    Mas eu não tenho certeza se contas antigas mesmo são deletadas, a fonte dessa informação é noob bagarai, espere até alguém experiente e com varias accs postar para ter certeza.

Mas eu to retired, nem sei o que mudou da 8.10 para o 8.31 =/.
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo cmg =) , Sim , A conta Antiga(1 ano ou 2 anos ou ate meses não lembro, eu lembro que tinha um Futuro pally lvl 7 skills 20/19 em rook foi hackead , eu ai ser pally tava expirado , esse pally era da epoka q spear cai no chao , é deletada dps de um tempo sem jogar

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@niclo:

Aqui agora tive que errar 6 vezes os dados pra ter a conta bloqueada. A conta testada foi criada no final de 2004. Ou seja, pra mim continua tudo como era antes, nao houve mudança nenhuma.

Acho que houve alguma coisa de errado aih na sua casa. Enfim, acho valido esperar mais alguem que possa testar também. ;x
    Última edição por Dream.s; 11-10-2008 às 07:15.
    Ðяεαmχ©

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que errar várias vezes pra fica bloqueada... e acc é deletada após 2 anos sem uso, se for free.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33

Permissões de Postagem