Quantos respaw's de barbarian tem no barbarian camp ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quantos respaw's de barbarian tem no barbarian camp ??
Qual deles? Tem muitos Barbarians, o numero de resp eu não sei ao certo.
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Bom, não tem como saber isso ao certo, mas, a quantidade é muito grande. Ou você quer saber quantos LUGARES com Barbarians tem? Se for isso, são três: Ragnir, Bittermor e Krimhorn.
Ragnir: É o menor dos três, só tem um Bloodwalker e 4 Brutetamers.
Bittermor: É o Camp médio, tem os três tipos de Barbarian, com poucos Bloodwalkers e Brutetamers.
Krimhorn: É o maior Camp, tem grandes quantidades dos três tipos de Barbarian, e lá pode-se encontrar a Boss da Barbarian Brutetamer, a Barbaria.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?

Eu com meu EK level 80 skills 87/82 caçava em Krimhorn :S
Apenas três: Ragnir, Bittermor e Krimhorn.
Grande, médio e pequeno (: