Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
PARA DE DA UMA DE ENTENDIDO VELHO!
se nao tem argumentos pra falar fica queto, mas nao chama de lammer quem nao é!
isso pra mim já um desafio, e se é assim que tu vai encarar assim vai ser, vo por amanha e tu vai te que cala a tua boca, vai te que fica quetinho e engoli um seco, e vai ver que eu nao sou lammer, já peço entao que alguem edite ali depois e tire os links e feche o tópico, por que pelo visto esse ai nao vai parar de infernizar :T
ah e quanto ao que tu falou que o outro user nao conseguiu provar que nao sou eu, eu quero que tu me prove que ele é eu entao![]()

Povo ignorante.
Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 892 KB
Uploaded: 2008-10-08
Last downloaded: 2008-10-09Sem mais.Mp3 Info
Title: Playboy
Artist: Mc Linhous
Genre: Other
Bit Rate: 128 kbps
Sample Rate: 44100

Você mesmo disse que ele era "famozo" não adianta desmentir agora, e Plo Geiyto q vxe fla eu sei muit0 maes sbre ptagues.postando a musica no 4shared
e nao ta BOMBANDO aki no rj, mas meus amigo td conhecem
pode reportar a vontade, vao te alertar por flood tambem, acusando sem provas, eu tenho certeza que nao sou aquele cara,
fazemos assim, crie pentelho e fale comigo
adeus.
Sr.Master of portuguese; deve bombar na sua aula ne? vamos la repita comigo
ABCDEFGHIJKLM...
ou vc nao aprendeu isto ainda?
Eu paro de criticar vocês se vocês pararem de botar lenha lol, continuam discutindo é porque querem algo. Pode até não ser lammer, mas eu prefiro não baixar por garantia, bota no youtube que eu vejo.
ODD ≠ VSQS
Holmes poeta me fez rir alto, quanto a musica eu acho melhor que seja virus, melhor bixar o pc inteiro doque ouvir uma musiquinha porca dessa.

Tem que comprovar com Foto neh?
Então tai.
Bando de ignorante.
Passar Bem

Poe no youtube entao p*rra, tu acha que nós vamos baxar isso?
não gosto de funk, então não baixarei, mas se vcs gostam dessa coisa q chamam de musica, problema de vcs..