Postado originalmente por
Lester The Evil Pet
Sr.Inteligência, na verdade qualquer criança sem os olhos consegue, é só abrir um Explorer e um Chrome, cada usuário em um deles, é só responder como você consegue quotar o cara 1 minuto depois do post dele, hein? Se você não quer ser chamado de lammer use o hoster que você deveria usar des do inicio.
ai ai como sou entendiduuuu
confere o IP ai fera, ve se da o mesmo

ai tu vai dizer
AH MAS ELI TA USZANU DOIS PECE
e mimimi
já te falei, me passa um site que tu confie que hospede, nao so ridiculo de hackia ninguem, ridiculo é tu que tá fazendo esse papelzinho tosco ai de sou fodao e entendo de tudo
para de fala que é lammer, e me diz logo um site de hospedagem que tu confie pra mim hospedar, ai tu cala essa boca e para de me chamar de lammer
EDIT: e sobre eu cuidar os posts, eu estou cuidado dos posts do tópico, quero saber se alguem consegue pelo menos fazer uma qualificação positiva

ai voce vai dizer
ELI TA CUIDANU PRA CUANDO ALGEM BAXA ELI USA U KEYLOGER E PEGA SENHAMAH KEHJAJESAME
é, já tava imaginando que viria um monte de gente tosca me chamar de lammer, e agora que to falando assim vao fechar o tópico, ai ai
entao, se nao confia, e nao vai passa o site de hospedagem, aguarde até amanha que vou por no youtube, e fique de biquinho calado e nao ouse me chamar de lammer mais