Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Insistência~Art Nouveau

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Insistência~Art Nouveau

Esta obra a chamo de Insistência, esta é a V2.0 do trabalho que tinah feito ano passado, esta a qualidade esta melhor e pode ser vista no meu deviant.
    o qmudou foi q o fundo esta em qualidade melhor e mais estilizada, e o papel em q usei para imprimir é Gold Dust, um papel especial, que me rendeu um ótimo resultado de brilho.

para conferir o antigo, visitem http://bohlen.deviantart.com/art/ArtNoveau-69403791

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-*
    Amei num entendi nada mais amei =D
    bastnte cores =D cotinue assim so que poem uma sensura no peito dela

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fko mt bonito! =D
    adorei as cores e os desenhos!
    tem algum significado special?

Desenhos:
    [1] [2] [3] [4]
    --------------
    http://img196.imageshack.us/img196/8891/43370000.gif
    --------------
    [5] [6] [7] [8]

Presentes:
    [1] [2] [3] [4]
    Obrigada! :]

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem a globo sensura obra de nu artistico desse tipo em horario q criança assiste TV... mas no deviantart eu botei um aviso d segurança la...

significado n tem, eu adoro elfen lied, e sempre paguei pau pq a abertura do anime, o autor do desenho fez releituras das obras de gustave klimt substituindo as mulheres de seus quadros por personagens de seus desenhos, e os resutados eram fantásticos!

na faculdade tivemos que escolher 2 estilos de arte q estudamos, escolhi gotico q da pra ver no meu deviant, e o artnouveau

agora vai ter o premio puc de design, vou inscrever este trabalho q fiz ano passado para concorrer.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mostrou bem a insistência do rapaz pra cima da moça e ao mesmo tempo parece aquelas artes HOJEHDIADEMARIA. Não é o meu estilo, mas admito, bem feito, estiloso, colorido e com efeitos supimpas. '-'
    O Gold Dust foi responsável pelas variações brilhantes no fundo?

Eu não procurei, mas há alguma mensagem subliminar escondida? Se tiver eu vou querer procurar. 8D

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Gostei, mostrou bem a insistência do rapaz pra cima da moça e ao mesmo tempo parece aquelas artes HOJEHDIADEMARIA. Não é o meu estilo, mas admito, bem feito, estiloso, colorido e com efeitos supimpas. '-'
    O Gold Dust foi responsável pelas variações brilhantes no fundo?

Eu não procurei, mas há alguma mensagem subliminar escondida? Se tiver eu vou querer procurar. 8D

s=D|--<
    a imagem que esta ai esta em RGB para dar o efeito mais dourado, mas as impressões são em CMYK, logo tornar cores vivas ao ponto de parecerem douradas precisa de papéis especiais, o q estou mostrando ai é a versão digital, vocês não vão entender o efeito de um papel gold dust mesm q eu escaneie a img, é algo q só se pode ver no papel impresso.

Tópicos Similares

1. Design | art nouveau
    Por Deus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 10-11-2007, 19:18

Permissões de Postagem