Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Socorro!!!

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Socorro!!!

Socorro galera!! Tibia sempre foi um passatempo para mim, não um vicio só um passatempo... MAS AGORA EU ESTOU TENDO MUITO CONTATO COM O TIBIA!! Não que eu jogue muito, é que eu visito esse fórum a anos e é sobre Tibia, eu abro minhas imagens e é tudo sobre Tibia (outfs, fakes e etc), eu entro no Tibia e me sinto totalmente enjoado. Eu to precisando de outro RPG para passar aquelas horas quando não se tem nada o que fazer!!
    A essa hora da noite eu não tenho lições de casa, não tenho academia, não tem nada de legal na TV e só me resta o pc com o maudito Tibia.

Postem ae dicas de RPGs legais e que não sejam pesados (meu pc é 256mb).

Se puderem, postem SS.

Jogos que eu já tentei

- Gunbound
    - Endless Online
    - Shattered Galaxy

Tudo ruim.

>Eu odeio jogos de site<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 08-10-2008 às 21:20.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu tbm preciso :/

eu ja joguei tantos jogos aki em ksa
    nenhum enxeu meu vazio
    jogei por 1 semana ou + e parei

todos o games da "on game" e muitos outros

meu pc tbm tem 256 de ram :/

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runescape

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo culpa desse fórum!! Hoje eu não olho algo no Tibia como sendo algo medieval e fantasioso, eu olho como se fosse um sprite ou algo nada legal, nada que me faça entrar no clima do mistério e diversão que um RPG transmite.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flyff - Joguei por um bom tempo, tenho um boneco nível 50 e pocos, outro 30 poucos e outro que não me lembro. Fazem mais de 4 meses que não jogo, mais pra quem tá começando vale a pena, da pra passar um bom tempo jogando é bem legal. D=

De MMORPG só consigo pensar nesse. :/

Abraços!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Flyff - Joguei por um bom tempo, tenho um boneco nível 50 e pocos, outro 30 poucos e outro que não me lembro. Fazem mais de 4 meses que não jogo, mais pra quem tá começando vale a pena, da pra passar um bom tempo jogando é bem legal. D=

Abraços!
    Acho que não rodaria direito no pc dele.

@topic

Maplestory
    Grand Chase

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com essa memória ram eu nao sei oque aconselhar, mas vai por mim, se tu enjoou de tibia, vai enjoar muito mais rápido de qualquer outro rpg online free.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post

Abraços!
    Nofa que rox!! Eu estou nivel 100 e apavoro todo mundo...

Na verdade isso aconteceria se o meu pc tivesse mais de 250 MB!!!. Mas você prestou atenção sim.

@UP

Eu adorei Grand Chase mas trava.
    Maple Story eu não sei como é, pode explicar?
    Última edição por Mestre Shake; 08-10-2008 às 21:28.

~

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Nofa que rox!! Eu estou nivel 100 e apavoro todo mundo...

Na verdade isso aconteceria se o meu pc tivesse mais de 250 MB!!!. Mas você prestou atenção sim.

@UP

Eu adorei Grand Chase mas trava.
    Maple Story eu não sei como é, pode explicar?
    Até um tempo atrás ele funcionava em qualquer computador (O flyff) que tivesse pelo menos 32 de memória de video e 256 de RAM, não sei agora, por isso recomendei.

Abraços.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom ai vc tem um problema muito grande se tu gostasse de jogos de site te passaria uma lista boa de jogos de sites.

Mais como vc tem um certo preconceito , fico imaginando que quando sair o Fictions Fight ( http://www.fictionfighters.com/ ) que a Cip estar fazendo concerteza vc não irá jogar.

Sugiro que vc mude seu ponto de vista sobre conceitos de jogos via browser nem todos são ruins tem uns que são ate maneiros.

A melhor coisa caso não aceite jogos de browser é desligue o computador , vai ler um livro ou vai nas bancas de manha e compre gibis pra quando chegar esse horario vc ter algo do que fazer.

Sim Tibiabr matou tudo que tem de bom dentro de Tibia , ate pra mijar precisa de tutorial nessa porcaria. Por isso que os jogadores são burros....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | VIRUS SOCORRO
    Por Luiz Formiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2007, 18:59
  2. Socorro
    Por Serion Ghus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-2007, 10:34

Permissões de Postagem