Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PC Reiniciando Aleatóriamente

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PC Reiniciando Aleatóriamente

Bom galera, é o seguinte!
    Meu PC ta reiniciando do nada, de tempos em tempos..
    Tem vezes que fica 2-3 dias (ou mais) sem reiniciar, tem vezes que reinicia várias vezes no mesmo dia.. tentei várias coisas, mas o problema continua.
    Hoje peguei o código do erro, é esse aí:

***STOP: 0x0000008E (0xC0000005, 0xBF9FB04A, 0xB581DA60, 0x00000000)

Mais abaixo tem outro erro:

*** SISGRV.dll - Adress BF9FB04A base at BF9D5000, date stamp 41da5d52

Já atualizei o driver da placa de vídeo para a versão mais recente compatível..
    Já atualizei TODOS os drivers da placa mãe, inclusive a BIOS.
    Já fiz o "MEMTEST" e nenhum problema na memória foi apontado.
    Já formatei o PC (duas vezes).
    Sinceramente, não sei mais o que fazer o.o'
    Morri 321809312x por causa disso e ainda fiquei com fama de botter por ficar caçando coisas não muito fortes (devido ao pc, que já vem reiniciando faz MESES).

Então, se alguma boa alma puder me ajudar, agradeço :O!
    Desde já, obrigado!

Kenthos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kenthos; 08-10-2008 às 20:11. Razão: Adicionar informações
    Assinatura em construção :rolleyes:

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja se o gabinete não está esquentando muito, caso for esse o caso provavelmente é o cooler que não esta funcionando direito.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço esse código de erro...

Da uma olhada se suas placas de RAM são diferentes mas estão em dual channel, pode ser isso.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na maioria dos casos em que o pc reinicia sozinho, é por causa do super aquecimento do cpu, verifeque a temperatura maxima que seu cpu suporta,e monitore frequentemente a temperatura dele, se for esse o caso é só vc limpar o dicipador do cpu e ve se para de reiniciar, depois de fazer isso deixe o pc ligado 24h pra ter certeza de que ele não vai reiniciar denovo ^^

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu era assim,
    tenta, SÓ TENTA abrir o gabinete e limpar ele,te juro eu tenho quase ctz q vai dar certo ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, obrigado a todos que responderam.

A temperatura está sempre normal quando ele reinicia, nada elevada. (Eu uso o Speedfan para monitorar)
    A voltagem da fonte também tá normal..
    Vou tentar dar uma limpada geral por dentro do gabinete, como me foi sugerido.
    Alguma dica para limpar o dissipador? (ja movi mundos e fundos dentro do gabinete mas nunca tentei limpar o dissipador eahuea)
    No mais, é isso!
    Vlw gente :e
    Assinatura em construção :rolleyes:

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intão o meu era assim tambem.... eu colocava a mao no gabinete tava normal...
    mas ai eu fiquei com raiva... abri o meu pc limpei e dexei ele em cima da cadeira do meu lado sem a tampa dele... com o ventilador virado pra elel(era verão) e noa desligo... ai passo uns 6 meses ele voutou a desligar.. ai amndei arrumar... ele troco o cooler do precessador, passo mais algums meses ele coloco um tudobo(parece um cano pvc com uam ventuinha na ponta) pra refrigerar mais o pc

OBS: a mesa do meu computador é meio ruim pois onde fica o gabinete nao tem muita refrigeração, poder ser isso o seu problema....

PS: eu odeio "virgula" e tirei nota vermelha na prova de portugues...(tambem nao gosto de acentos(sei lá como se escreve isso).....

fui....
    ...

VAI CORINTHIANS!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenthos Ver Post
    Primeiramente, obrigado a todos que responderam.

A temperatura está sempre normal quando ele reinicia, nada elevada. (Eu uso o Speedfan para monitorar)
    A voltagem da fonte também tá normal..
    Vou tentar dar uma limpada geral por dentro do gabinete, como me foi sugerido.
    Alguma dica para limpar o dissipador? (ja movi mundos e fundos dentro do gabinete mas nunca tentei limpar o dissipador eahuea)
    No mais, é isso!
    Vlw gente :e
    Tome muito cuidado para limpar o dicipador, primeiro você preciza ter pasta térmica, depois você verifica a forma correta de tirar seu dicipador, tirando o dicipador, tire também a ventoinha dele, limpe a ventoinha com um pincel e o dicipador você pode limpar com água mesmo sem problema, depois você espera secar bem o dicipador, coloca a pasta térmica no seu cpu e coloca o dicipador direito tomando muito cuidado viu.

Tópicos Similares

1. PC reiniciando sozinho enquanto jogo tibia
    Por Darkon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-03-2008, 07:50
  2. PC reiniciando
    Por Nevon~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2008, 16:34
  3. Tecnologia | PC REINICIANDO
    Por Royal Chico no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2