Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: GM PROTEGENDO BOTTER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    P.S. GAME WEAKNESS ABUSE.......AOND EEU ABUSEI DUM "BUG" OU ALGO ASSIM.....
    FALA SERIO
    Você deve ter tampado ele com alguma caixa ou algo assim, de maneira que ele, mesmo se fosse humano, não pudesse escapar. Se isso não aconteceu, eu ACHO que o GM errou, o mais certo seria te banir por comportamento destrutivo. Não que faça muita diferença, afinal, ban é ban, e nenhum dos dois te faria "perder reputação".

Infelizmente regras são regras. Já te vi muito por aqui e imagino que já conhecesse essa regra. Infelizmente você cometeu um deslize e foi punido por isso. Dá próxima vez, como disseram, ou só mate, ou só reporte.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    eh ilegal lura e tals...mas tem q se entender q naum devia ser ilegal matar bot....isso q eu digo....isso q deveria mudar nas regras...e ateh to escrevendo um email pra cip sobre isso contando sobre esse meu caso...
    td mundo em qualquer server e a toda hora adora trapa alguem e mata...
    isso eles nunca vaum poder evitar eh assim desde q tibia existe...e sempre foi ilegal.....mas para e pensa..o botter ta lah jogando....provavelmente deve ta de mc usando bot em varias acc, upando varios char ai chega e fala q eh fodaum ......
    devia ter + gms....
    e deveria naum ser ilegal matar um bot....
    O grande problema é que sem um GM presente na hora, não seria possível provar se você matou um botter ou um inocente. Nesse caso é melhor presumir que todos são inocentes e punir os assassinos.

Quanto à mudança de regras, acho que traping e luring, sem abuso de fraquezas do jogo que tornem a fuga impossível, deveriam ser legais em qualquer circunstância, em qualquer servidor, sem coisas ridículas como esse monster puff, baita solução tapa buraco para os abusos que haviam. Abusos deveriam ser combatidos como mudanças no mapa, algo semelhante com o que fizeram em rook em maior extensão, para evitar que se lurasse monstros fortes por meio mundo.

O sistema atual apenas torna o jogo enfadonho e previsível. Por parte dos monstros não há mais surpresa, apenas por parte dos assassinos, random pk-ers e abusadores de poder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 07-10-2008 às 17:28.

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu mato uns 5 bot por dia e nunca acontece nd, se for matar, ngm do grupo fica d report aberto soh isso. Report, sem resposta, FECHA report e mata.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não tava bem "protegendo" o cara, já que baniu ele. O que ele estava dizendo é que fazer esse tipo de coisa é errado em mundos Non-PvP, e você não deveria fazer, não importa o motivo. Quero dizer que, ele sendo botter ou não, tentar matar players em Non-PvP continua sendo contra as regras. Olha que ele tem razão heim... você não deveria tentar matar o cara já que joga em Non-PvP, mesmo ele sendo botter.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Ele não tava bem "protegendo" o cara, já que baniu ele. O que ele estava dizendo é que fazer esse tipo de coisa é errado em mundos Non-PvP, e você não deveria fazer, não importa o motivo. Quero dizer que, ele sendo botter ou não, tentar matar players em Non-PvP continua sendo contra as regras. Olha que ele tem razão heim... você não deveria tentar matar o cara já que joga em Non-PvP, mesmo ele sendo botter.

Um amigo meu comeco a usa bot e eu falei q ia reporta...
    ele acabo sendo bann e o gm na hora de banir ainda trapo ele com larva e mato....
    sera q os gms podem matar players ?
    player q tenta eh banido....

@topic
    pela vigesima milesima nona centesima vez eu sei q isso eh ilegal....a diferenca eh q eu abri o report....p da tempo do gm vir e bani o cara, eu n keria o botter morto, keria ele banido...se matasse amanha ele tava no bot d novo, mas com 1 aviso de del na acc e 1 mes na banidolandia o mlk ficava ligero...eu 1 semana sem tibia to de boa, diferenca q foi um bann nada a ver...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão abilolando...

Desde quando "suspeita de bot" é razão pra matar o pessoal?

Quem me conhece sabe que não gosto dos GMs do Tibia em geral (repetindo mais uma vez: GM bom é GM assalariado), mas ao menos uma coisa eles fazem certa.

Uma coisa certa seguindo uma das poucas regras boas do Tibia (Destructive Behaviour).

Meu irmão foi deletado por GM em "TPM", por pouca coisa (primeiro ban, por keylogger que algúem instalou e controlou o char, já veio com Warning. Um mês depois, banido de novo e com isso account deletion).

Mas nesse caso, é um ban muito mais que merecido. Passar bem.

Tratem o Tibia como um jogo mais real se ainda pretendem jogar. Convivam com os bots. Vocês são contra eles, mas não podem nada contra eles (de maneira eficiente).

Também não concordo com os botters, não gosto, mas o tempo que jogava, tinha que conviver. Era isso ou parar de jogar (que por sinal é o que fiz por último, mas foi mais pelo jogo em si do que pelos Players)

Se não gostam, vocês sabem onde fica a porta de saída.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius Ver Post
    Tratem o Tibia como um jogo mais real se ainda pretendem jogar. Convivam com os bots. Vocês são contra eles, mas não podem nada contra eles (de maneira eficiente).
    Essa não é a questão. Todos CONVIVEMOS com os botters. O problema é que: ou a CIP libera pra todo mundo OU ela tem de ser mais rígida, como por exemplo, DELETAR um char que usou bot, contratar mais GM's ASSALARIADOS pra controlar todos os servers no mesmo nível.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

si vis passe para bellum
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Tibianews entrevista GM Exylia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 25-03-2009, 20:18
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Tibianews entrevista GM Incangel
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 22