Poo veei, vc tbm em vez de citar o nome e pronto vai tentar matar...
-.-', tbm neh.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Poo veei, vc tbm em vez de citar o nome e pronto vai tentar matar...
-.-', tbm neh.

aeeee gtz ban luck HEUASHEIUHESA
tipo...luck num eh nd santo...
mais a pergunta q fica...
pq gm so apareceo qnd o tal tava morrendo?
vava! esses botters tem q morre msm...
nunca respondem meos reports!
CIP precisa é contrata mais gm, ow faze algo do tipo anti-bot!
trabalha cip! mexe essas bundas gorda da cadeira e faz algo!
Para mim todos GM's são uns merd*s, no seu caso infelizmente ele tava meio certo, mas eu penso assim .... se o cara aceita ser GM ele tem q fazer oq tem de ser feito, nao tem essa de "ele nao eh obrigado", ele eh um GM "voluntario", voluntario pra mim eh alguem q se oferece a ajudar os outros, como trabalhos voluntarios etc...
O cara nao eh voluntario vei ... se o Guido, Gado, Gordo, sei la quem chama ele para ser GM e ajudar a comunidade ele tem de fazer isso, porque ele eh convidado, se ele nao quer ter o "trabalho" de ficar logando nos mundos o "dia todo" nao aceite o cargo -.-"
Esse Tibia eh uma patifaria, varios nego usa bot e os GM's upando os charzin deles sem se preoculpar com nada.
A Cip fez akela divisao de "GM Cipsoft" e "GM gm", mas como eu tinha ctz absoluta, nao ia mudar nada =D
Uff desabafei
IAOEHUoipaehuIOAPE
Enjoy seus dias de ban :S
Cya~
Cipsoft Anti-Cheater?
O GM está correto infelizmente...
Devia ter só matado o cara, deixado o report pra lá
O Game Weakness Abuse acho que foi você ter trapado o cara naquelas gramas que crescem depois de um tempo (Jungle Grass?)já que uma vez ali se as gramas estiverem alta o ara não pode se mecher se não tiver uma machete.
Ele não tava bem "protegendo" o cara, já que baniu ele. O que ele estava dizendo é que fazer esse tipo de coisa é errado em mundos Non-PvP, e você não deveria fazer, não importa o motivo. Quero dizer que, ele sendo botter ou não, tentar matar players em Non-PvP continua sendo contra as regras. Olha que ele tem razão heim... você não deveria tentar matar o cara já que joga em Non-PvP, mesmo ele sendo botter.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Um amigo meu comeco a usa bot e eu falei q ia reporta...
ele acabo sendo bann e o gm na hora de banir ainda trapo ele com larva e mato....
sera q os gms podem matar players ?
player q tenta eh banido....
@topic
pela vigesima milesima nona centesima vez eu sei q isso eh ilegal....a diferenca eh q eu abri o report....p da tempo do gm vir e bani o cara, eu n keria o botter morto, keria ele banido...se matasse amanha ele tava no bot d novo, mas com 1 aviso de del na acc e 1 mes na banidolandia o mlk ficava ligero...eu 1 semana sem tibia to de boa, diferenca q foi um bann nada a ver...
O GM foi perfeito no trabalho dele.
Usar programa ilegal pra caçar é ilegal. BANIDO
Lurar monstros a fim de matar outros jogadores é ilegal. BANIDO
Se te serve de consolo, vc pegou 7 dias de ban, ele pegou 30 e na prox é deleted.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Nao falo portuguese moito bem, mais vou tentar explicar ok?
Matar players en non-pvp e illegal pq supostamente quem joga en non-pvp quere vivir en "paz" entom se vc tentar lurar/matar esta quebrando esa paz.
Mais por os anos q eu jugo tibia posso afirmar q raramente a cip ou os gms dan importancia se vc realmente esta matando un botter (apos todo e unha forma de erradicar os botters), de feito eu mismo tenho visto gms matar botters un monte de veces, nao e nada novo.
O problema radica en q vc nao pode matar un botter sem antes dar provas de q ele esteja de botter, normalmente se e verdade e o cara esta de botter o gm nao banea vc, mais sempre tem gm q pensa q vc fiz perder seu tempo, pois vc estaba matando ele.
Cipsfot/gms nao podem falar q matar botter e justificado, pq entom os lurers falarian "eu lurei pq o cara estaba de bot" e nao tomarian ban.
Foi so mala sorte, tendo en conta q o cara foi banido (dando probas q eles sim estaba de bot).
Tente dar complain ou mandar un email pra cip falando q o jogador estaba de botter, explique q e patetico q vc seja ban pq queria ir de hunt, mais tinha uns botters ali, ao final vc esta matando un programa e nao unha persoa.
Mais acho q eles nao van quitar seu ban.
This is tibia, normalmente en outros jogos vc e libre de fuder os cheaters, pois e considerado unha forma de ajudar a erradicarlos, mais aqui nao tibia vc e ban por tentar matar a un programas q a cada dia fude mais o jogo.
Sorte e sinto meu portuguese!
Última edição por SMF; 08-10-2008 às 01:50.
teu portugues eh melhor do que o de mto brasileiro :yelrotflm
interessante esse ponto...
pq o gm quando chego o botter tava todo trapado....
mas covenhamos q ateh empurra o infeliz o pantano todo de venore, cortar a grama, colocar ele no sqm fexar o caminho, espera o mato cresce, lura o bh, anda + um monte...ele teve perfeitas chances de ter corrido..
eh o q eu penso..
botter=report=report naum respondido= VCPUTODAVIDAVENDOOBOTTERUPANDOALIEVCTENDOQMATARELE VCMSM= vc tomando bann pq ta matando players (q no caso parece um bando de npc¬¬)
simplismente não reporto vou la e mato...
ai quero ver o botter provar q eu matei com ss, ou video..
Mais sorte na proxima vez Lucky.
[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]
Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
Entre em contato: www.********.net