Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: GM PROTEGENDO BOTTER

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poo veei, vc tbm em vez de citar o nome e pronto vai tentar matar...
    -.-', tbm neh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeee gtz ban luck HEUASHEIUHESA
    tipo...luck num eh nd santo...
    mais a pergunta q fica...
    pq gm so apareceo qnd o tal tava morrendo?
    vava! esses botters tem q morre msm...
    nunca respondem meos reports!

CIP precisa é contrata mais gm, ow faze algo do tipo anti-bot!

trabalha cip! mexe essas bundas gorda da cadeira e faz algo!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim todos GM's são uns merd*s, no seu caso infelizmente ele tava meio certo, mas eu penso assim .... se o cara aceita ser GM ele tem q fazer oq tem de ser feito, nao tem essa de "ele nao eh obrigado", ele eh um GM "voluntario", voluntario pra mim eh alguem q se oferece a ajudar os outros, como trabalhos voluntarios etc...

O cara nao eh voluntario vei ... se o Guido, Gado, Gordo, sei la quem chama ele para ser GM e ajudar a comunidade ele tem de fazer isso, porque ele eh convidado, se ele nao quer ter o "trabalho" de ficar logando nos mundos o "dia todo" nao aceite o cargo -.-"

Esse Tibia eh uma patifaria, varios nego usa bot e os GM's upando os charzin deles sem se preoculpar com nada.

A Cip fez akela divisao de "GM Cipsoft" e "GM gm", mas como eu tinha ctz absoluta, nao ia mudar nada =D

Uff desabafei

IAOEHUoipaehuIOAPE

Enjoy seus dias de ban :S

Cya~
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM está correto infelizmente...

Devia ter só matado o cara, deixado o report pra lá

O Game Weakness Abuse acho que foi você ter trapado o cara naquelas gramas que crescem depois de um tempo (Jungle Grass?)já que uma vez ali se as gramas estiverem alta o ara não pode se mecher se não tiver uma machete.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não tava bem "protegendo" o cara, já que baniu ele. O que ele estava dizendo é que fazer esse tipo de coisa é errado em mundos Non-PvP, e você não deveria fazer, não importa o motivo. Quero dizer que, ele sendo botter ou não, tentar matar players em Non-PvP continua sendo contra as regras. Olha que ele tem razão heim... você não deveria tentar matar o cara já que joga em Non-PvP, mesmo ele sendo botter.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Ele não tava bem "protegendo" o cara, já que baniu ele. O que ele estava dizendo é que fazer esse tipo de coisa é errado em mundos Non-PvP, e você não deveria fazer, não importa o motivo. Quero dizer que, ele sendo botter ou não, tentar matar players em Non-PvP continua sendo contra as regras. Olha que ele tem razão heim... você não deveria tentar matar o cara já que joga em Non-PvP, mesmo ele sendo botter.

Um amigo meu comeco a usa bot e eu falei q ia reporta...
    ele acabo sendo bann e o gm na hora de banir ainda trapo ele com larva e mato....
    sera q os gms podem matar players ?
    player q tenta eh banido....

@topic
    pela vigesima milesima nona centesima vez eu sei q isso eh ilegal....a diferenca eh q eu abri o report....p da tempo do gm vir e bani o cara, eu n keria o botter morto, keria ele banido...se matasse amanha ele tava no bot d novo, mas com 1 aviso de del na acc e 1 mes na banidolandia o mlk ficava ligero...eu 1 semana sem tibia to de boa, diferenca q foi um bann nada a ver...

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM foi perfeito no trabalho dele.

Usar programa ilegal pra caçar é ilegal. BANIDO
    Lurar monstros a fim de matar outros jogadores é ilegal. BANIDO

Se te serve de consolo, vc pegou 7 dias de ban, ele pegou 30 e na prox é deleted.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao falo portuguese moito bem, mais vou tentar explicar ok?

Matar players en non-pvp e illegal pq supostamente quem joga en non-pvp quere vivir en "paz" entom se vc tentar lurar/matar esta quebrando esa paz.

Mais por os anos q eu jugo tibia posso afirmar q raramente a cip ou os gms dan importancia se vc realmente esta matando un botter (apos todo e unha forma de erradicar os botters), de feito eu mismo tenho visto gms matar botters un monte de veces, nao e nada novo.

O problema radica en q vc nao pode matar un botter sem antes dar provas de q ele esteja de botter, normalmente se e verdade e o cara esta de botter o gm nao banea vc, mais sempre tem gm q pensa q vc fiz perder seu tempo, pois vc estaba matando ele.

Cipsfot/gms nao podem falar q matar botter e justificado, pq entom os lurers falarian "eu lurei pq o cara estaba de bot" e nao tomarian ban.

Foi so mala sorte, tendo en conta q o cara foi banido (dando probas q eles sim estaba de bot).
    Tente dar complain ou mandar un email pra cip falando q o jogador estaba de botter, explique q e patetico q vc seja ban pq queria ir de hunt, mais tinha uns botters ali, ao final vc esta matando un programa e nao unha persoa.

Mais acho q eles nao van quitar seu ban.

This is tibia, normalmente en outros jogos vc e libre de fuder os cheaters, pois e considerado unha forma de ajudar a erradicarlos, mais aqui nao tibia vc e ban por tentar matar a un programas q a cada dia fude mais o jogo.

Sorte e sinto meu portuguese!
    Última edição por SMF; 08-10-2008 às 01:50.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMF Ver Post
    Nao falo portuguese moito bem, mais vou tentar explicar ok?

Sorte e sinto meu portuguese!
    teu portugues eh melhor do que o de mto brasileiro :yelrotflm
    interessante esse ponto...
    pq o gm quando chego o botter tava todo trapado....
    mas covenhamos q ateh empurra o infeliz o pantano todo de venore, cortar a grama, colocar ele no sqm fexar o caminho, espera o mato cresce, lura o bh, anda + um monte...ele teve perfeitas chances de ter corrido..
    eh o q eu penso..
    botter=report=report naum respondido= VCPUTODAVIDAVENDOOBOTTERUPANDOALIEVCTENDOQMATARELE VCMSM= vc tomando bann pq ta matando players (q no caso parece um bando de npc¬¬)

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Faça igual eu...

simplismente não reporto vou la e mato...
    ai quero ver o botter provar q eu matei com ss, ou video..

Mais sorte na proxima vez Lucky.

Publicidade:

[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]

Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
    Entre em contato:
    www.********.net

Tópicos Similares

1. Tibianews entrevista GM Exylia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 25-03-2009, 20:18
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Tibianews entrevista GM Incangel