Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: GM PROTEGENDO BOTTER

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q gm ridiculo
    compartilhe conosco o nome desse meliante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem de entender que a atitude correta do GM tem de ser: tudo mundo é inocente até que se prove o contrário. Isto é jurisprudência.
    Isso é verdade

Uma coisa importante a lembrar é que um GM é uma pessoa como qualquer um de nós e que ta trabalhando, respeito faz a diferença nesses casos.

Se eu eestivesse no seu lugar, iria pedir desculpas, e falar que não faria isso de trapar novamente, e que tinha feito com a melhor das intenções e é claro que até então eu não estava ciente dessa regra, tenho certeza que se você tivesse feito isso GM teria pensado melhor antes de te banir.

Apesar de tudo atos não justificam os meios, não posso infringir uma regra pra punir quem eu acho que ta fazendo cagada(mesmo por que essa não é a posição que um player deveria tomar)

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poo veei, vc tbm em vez de citar o nome e pronto vai tentar matar...
    -.-', tbm neh.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM está correto infelizmente...

Devia ter só matado o cara, deixado o report pra lá

O Game Weakness Abuse acho que foi você ter trapado o cara naquelas gramas que crescem depois de um tempo (Jungle Grass?)já que uma vez ali se as gramas estiverem alta o ara não pode se mecher se não tiver uma machete.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM foi perfeito no trabalho dele.

Usar programa ilegal pra caçar é ilegal. BANIDO
    Lurar monstros a fim de matar outros jogadores é ilegal. BANIDO

Se te serve de consolo, vc pegou 7 dias de ban, ele pegou 30 e na prox é deleted.

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao falo portuguese moito bem, mais vou tentar explicar ok?

Matar players en non-pvp e illegal pq supostamente quem joga en non-pvp quere vivir en "paz" entom se vc tentar lurar/matar esta quebrando esa paz.

Mais por os anos q eu jugo tibia posso afirmar q raramente a cip ou os gms dan importancia se vc realmente esta matando un botter (apos todo e unha forma de erradicar os botters), de feito eu mismo tenho visto gms matar botters un monte de veces, nao e nada novo.

O problema radica en q vc nao pode matar un botter sem antes dar provas de q ele esteja de botter, normalmente se e verdade e o cara esta de botter o gm nao banea vc, mais sempre tem gm q pensa q vc fiz perder seu tempo, pois vc estaba matando ele.

Cipsfot/gms nao podem falar q matar botter e justificado, pq entom os lurers falarian "eu lurei pq o cara estaba de bot" e nao tomarian ban.

Foi so mala sorte, tendo en conta q o cara foi banido (dando probas q eles sim estaba de bot).
    Tente dar complain ou mandar un email pra cip falando q o jogador estaba de botter, explique q e patetico q vc seja ban pq queria ir de hunt, mais tinha uns botters ali, ao final vc esta matando un programa e nao unha persoa.

Mais acho q eles nao van quitar seu ban.

This is tibia, normalmente en outros jogos vc e libre de fuder os cheaters, pois e considerado unha forma de ajudar a erradicarlos, mais aqui nao tibia vc e ban por tentar matar a un programas q a cada dia fude mais o jogo.

Sorte e sinto meu portuguese!
    Última edição por SMF; 08-10-2008 às 01:50.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukkasz Ver Post
    cara gm sempre quer se achar o bom do lado da regra e tals.. mas eles deveriam prestar atenção se eles tivessem fzendo um bom trabalho vcs n iam ver tanto botter assim em tdo lugar.. mas n para de matar botter n é bom ver 1 botter dead
    foi uma tal de hoidsg que vc deu trap ?

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, eu faria o memso, masi tamos errado.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensava igual...ia lah e matava....
    mas no dia seguinte o infeliz tava de volta com bot...
    axo q soh uns 3 eu assustei o bastante q nunca + vi logar
    euheuieeuhe
    mas a maioria ta lah ateh hj....
    matar botter eh rox...mas eu kero ver esses otario toma bann/del...
    devia mudar as regra...trapa botter deixar de ser ilegal...e vc ta de bot a acc toma del de uma vez....
    >.<

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gms sempre acham que estão certos mais nem sempre fazem o julgamento adequado... já que eles preferem punir alguém que faz justiça com as próprias mãos do que um player botter que só consegue alcançar seus objetivos trapaceando usando software ilegais para pegarem levels, eles estão nos dizendo que dos 2 jeitos nos estamos errados... por isso se vamos ser prejudicados do mesmo modo eh melhor matar um botter msm do que reporta-lo pelo jeito que nos é mostrado pelos msm ... ( Vamos Rookar os Bots de Calmera )

Luck Tamo Junto ieahea :*
    Hail From Hell Guild ³²¹

Publicidade:

Domo Arigato Gozaimasu :^]:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Tibianews entrevista GM Exylia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 25-03-2009, 20:18
  2. Td GM tem um xaar pra kd mundo?
    Por Noah Teen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2008, 19:26
  3. Tibianews entrevista GM Incangel