Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novo grupo Rp on Empera

Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Novo grupo Rp on Empera

Olá galera !
    Estou muito intereçado en criar um novo grupo de Rp no mundo de Empera!
    Li alguns tópicos e achei muito importante aqui a iniciativa da galera de resgatar o Rp de Tibia!
    Quem estiver intereçado poste aqui ou fale diretamente comigo no jogo!
    Char: Kraxus dragonslayer
    Já tenho algumas experiencias Rp e gostaria muito de poder auxiliar! , vamos mudar o caráter de Tibia !

Quem quiser Também aceito que postem dicas que possam me ajudar mesmo quem não seja de Empera , não custa nada um pequeno conselho ehehe..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, temos dois grupos em Neptera ^^ se quiser vir estaremos recebendo novos membros a qualque hora ^^

sem falar que de uns tempos para ca você pode achar muuuitos roleplayers fora desses dois grupos, é incrível como o rp nesse mundo progrediu de uns tempos para cá. ^^

mas se quiser ficar em empera dou todo o apoio e lhe desejo boa sorte, conselhos?

apenas o mais importante ^^ não desanime e roleplaye o tempo todo, as vezes apenas por roleplayar, mesmo sozinho, o povo se interessa e quer aprender xD

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra se crirar um grupo do nado é preciso, além de outras qualidades, ter iniciativa, e pelo visto você não tem. Esperar a boa vontade das pessoas vai atrasar os seus projetos, crie o grupo, estabeleça que tipo de pessoas você quer reunir e comece a fazer propaganda.

Ah! Um pouco de reconhecimento aqui dentro do fórum ajuda muito, geralmente os grupinhos anunciados por pessoas desconhecidas tendem a surgir num dia e depois de uma semana desaparecem, então as pessoas preferem não se arriscar em um novo servidor pra depois notarem que foi uma semana inútil.

Se você não quer projetar devidamente um grupo, nem comece, vai dar errado. Pra pular a parte da frustração sugiro ir direto para Neptera, onde há dois grupos roleplayers bem distintos, sem contar alguns roleplayers individuais que encontramos. Caso realmente queira continuar no seu servidor e se dedicar, boa sorte, tem meu apoio, mas teria muito mais se estivesse em Neptera.

Qualquer coisa antes disso é perda de tempo.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Empera - RP 94 Arena Warlord
    Por Zan'tins no fórum Tibia Videos