Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: ragnarok vs. tibia

Registro
    01-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ragnarok vs. tibia

Naum sei se vcs pensam igual a eu mas os kra da minha cidade vivem falando mal de tibia pa kct, mas nenhum deles realmente ja jogou tibia para falar mal.
    E não sei qual eh a graça de jogar ragnarok um jogo onde o seu objetivo massimo eh atingir lvl 99, eh um jogo sem estratégia, sem quest onde eh necessario pensar, ter esperteza e etc.
    O que vcs axam sobre isso???? :confused: :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que jogar Ragnarok virou "modinha". Eu nem ligo, sinceramente eu acho que o jogo é ruim, mas até ai, continuo com o Tibia na boa. Se o cara criticar e não tiver uma base não vai mudar nada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é Tibia e Rag é Rag. Mas você já jogou rag pra tar falando mal? Não. Então não fale deles. A graça do rag, depois de chegar no lvl 99, é matar MVP (bixos MUITO fortes, você precisa juntar batalhoes pra matar um... tipo orshbaal) e ir WoE (20 castelos bem grandes que 4 horas por semana ficam liberados pra pessoas se matarem. Você vai com seu clã, com o objetivo de dominar ao castelo, quebrando uma pérola que tem em uma de suas salas. Cada um tem sua função, bruxos congelando inimigos, caçadores botando armadilhas no caminho, guerreiros atacando qualquer um sem morrer quase nunca, sacer curando, assassino indo quebrar tal pérola, e assim vai.)

Enfim, ganha o clã mais unido, com a melhor estratégia e com os mais experientes jogadores. É a melhor coisa do jogo, 2 horas que valem a pena.

E, é necessario que rag tenha limite de level. Assim, os jogadores tem que equilibrar bem seus atributos, pensar bem em todos os status do seu char pra não fazer besteira, afinal, eles são limitados. Imagina lvl 150 numa woe...
    Última edição por WindScar; 01-12-2005 às 19:58.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rag virou mesmo ''modinha" eu jogava desde quando eram poucos os servidores oficiais. Serio o oficial brasileiro é um Cocô. Mas cada jogo é um jogo, nao existe melhor ou pior ( exceto Mario Bros! Buwuhauhauha).
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se a pessoa nao tem o que posta é melhor ela nao posta ¬¬

Na boa ja encheu o saco falar sobre ragnarok, mu, wow, lineage, maple story.

quer falar que rag é modinha e tudo mais ?

www.ragnarok.com.br

pronto agora por favor gente ! pare com esses ropicos sobre ragnarok ja deu o que tinha que da....

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knot's of Filth
    Naum sei se vcs pensam igual a eu mas os kra da minha cidade vivem falando mal de tibia pa kct, mas nenhum deles realmente ja jogou tibia para falar mal.
    E não sei qual eh a graça de jogar ragnarok um jogo onde o seu objetivo massimo eh atingir lvl 99, eh um jogo sem estratégia, sem quest onde eh necessario pensar, ter esperteza e etc.
    O que vcs axam sobre isso???? :confused: :confused: :confused:
    Uma merda eles querem se amostra apenas por qualsa dos graficos que são bons
    mais ñ tem a blz do tibia
    que e arruma amigos legais que lhe ajudam e mais ñ se amostram com os cara de ragnarok como vcs so mais tibia 100%

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal do rag NÃO é o grafico... por favor, né gente? Tibianos falarem que ragnarokianos se acham pelos graficos tiram isso da própria cabeça. Já joguei os dois, os dois são bons. Acho rag melhor, mas, nunca falei nada de grafico.

Citação Postado originalmente por Forgotten Cloud
    Serio o oficial brasileiro é um Cocô.
    Bem, isso é verdade. Mas da pra me divertir com meu clã... me sinto mais a vontade com brasileiros.

Err.

Fugimos totalmente do assunto Tibia?
    Última edição por WindScar; 01-12-2005 às 20:22.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok tem q paga... blargh paga por algo q ñ eh real, de verdade... e ainda tem chance de ser hacked/fk sem net/fk sem cpu... e serv pirata ñ eh a msm coisa...
    e na lan ja vi um cara morre 6x em um dia e nem se importa... se eu morre 3 no tibia ja to bufando
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BruninhoSP

quer falar que rag é modinha e tudo mais ?

www.ragnarok.com.br
    Não é por nada não mas se o assunto foi pra esse lado eu acho que eu posso fala e não é você que vai me fala onde eu do minha opinião.

Eu até tenho vontade de olha melhor como é o Rag, mas sendo pago é dificil e não quero ter que joga em servidor "alternativo". Eu acho que cada um jogo o que quiser e o que achar legal, e tem gosto pra tudo. Só não acho que tem que haver preconceito porque assim gera mais conflitos.

Banido
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tenho preconceiro contra rag e sim com pessoas que fazem topicos que sao iguais a milhares que estao perdidos por ai.... pergunta pra qualquer moderador quantos topicos de ragnarok x tibia ja foram fexados aqui....

Ragnarok é 15 reais, vc tem 7 dias de graça pra jogar e + 6 horas...

até parece que vc nao tem 15 reais por meis pra joga =/ se nao tiver venda o seu pc que vc deve ta precisando muito.

o maior problema do ragnarok é foi comprando por uma empresa la das filipinas e nao tao nem ai pro serve. e ele viro uma droga.

A lvl up ira traser + 5 jogos entao se preparem para ouvir mais gente comparando com outros jogos..

um deles ( o melhor estido rpg ) é lineage 2 que até o começo do ano ja vai ter propaganda na MTV e em outros canais =/

Publicidade:

Permissões de Postagem