Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: "You are Hunted."

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "You are Hunted."

Bem, esotu aki para comentar, sobre uma das frases mais temidas, senão a mais temida, do tibia:

"You are Hunted."

A pior coisa é vc está andando ou caçando quando derrepente vem aquela mensagenzinha azul de algum hl do seu mundo:

Hl says: You are Hunted.

Estou aki para perguntar, qual foi/é sua reaçao quando recebe/recebeu essa mensagem? Se puder conte a história, e para você, foi justo o hunted que você levou?O que você sentiu?Raiva?Tristesa de perder seu char amado que você joga ha 2 meses e pagou até P.A por ele?Foi um gesto Power abuse do cara?
    Conte aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca recebi diretamente a mensagem mas uma vez o cara falo que eu tava hunted e tinha paga 10k senão eu ia perde o char... eu ri da cara dele ai depois me amigo ficou sabendo e fez o cara pedir desculpa pra mim. Acho que nunca vo paga hunted, prefiro faze qualque coisa mas nao pago um power abuser que quer dinheiro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu recebo Hunted a cada vez que jogo... haha, ou tentam... eu sempre falo para pegarem a senha e aguardarem a vez de me huntar.

Os caras que me huntam são os frustados por serem mortos ao fazerem alguma merda com membro da Guild. Mais nunca da em nada. Eu não dou motivo para ser hunted.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaguncio perseguido O.O auiehae brincadera..

Po.. mais tem alguns hunteds q sao de power abuse, teve um char q eu joguei, que quando comprei k legs eu botei ela no dp ai chego um kra e falo give k legs now or hunted, eu n acreditei e talz, qdo tava caçando rot aparece ele e mais 3 amigo.. deitei.. e o q dropo? dragon shield(lol!) sorte q n foi a k legs.. mais isso foi puro power abuse :/

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ganheinuma vez mas foi meua amigo na verdade ai eu pedi pum sorc la mata ele e ele fiko putu cmg

Publicidade:

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh fui huntado uma vez e foi uma mina doida em rook
    tava no red alias no black e uma mina fico na tocaia ai e falei q naum ia morre e ela me hunto ahuah disse q foi por falta de educação ¬¬'
    mais tb nem usava akele xar

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...axo q quase todo mundo h huntado em rook..mas hunted de rook nunk vai pra frente
    "I will hope
    My soul will fly
    So I will live forever
    Heart will die
    My soul will fly
    And I will live forever"

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que sabe o que fez pro cara te hunta antes, para ver se ele tem razão ou não, e se voçe recebeu hunted é por algum motivo....

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Normalmente eu recebo Hunted a cada vez que jogo... haha, ou tentam... eu sempre falo para pegarem a senha e aguardarem a vez de me huntar.

Os caras que me huntam são os frustados por serem mortos ao fazerem alguma merda com membro da Guild. Mais nunca da em nada. Eu não dou motivo para ser hunted.
    Não gostei do coment... HUNTED!!!

Sem palhaçada agora, o único hunted verdadeiro que eu recebi foi a pouco tempo.
    Tinha um colega meu lvl 8 com skull no dp me tacando arrow de zoa, aí chegou uma druid lvl 9 e começo a atacar ele. Eu e outro amigo mandamos ela parar, mas continuou, aí a gente ataco ela e depois meu amigo lvl 8 mato.
    Logo depois um lvl 74 loga e falo com nós três, a minha skull saiu e eu entrei no DP, meu colega lvl 8 foi pra longe (pego pz locked de 15 min) e o outro muleque entro no dp também. O lvl 74 mando cada um pagar uma bp de UH (ninguém pagou). Aí o um colega posto no forum de Solera no tibia.com, o cara que tava mandando a gente pagar já tava hunted pela guild mais forte de Solera. Aí no dia seguinte ele tava lvl 21, baned por mass pk (ficou se matando depois que morreu pra um cara da guild que ele tava hunted).

Esse foi o único hunted verdadeiro que já levei, o resto é o famoso: hunted por fulano! Cinco meses depois e o cara ainda não te ataco -.-

Doug~

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Colher falou, a maioria é só de power abuser mesmo, mas pelo menos quando é hunted de power abuses é só da uma retired básico que quando você volta já tá tudo resolvido.

Hunted eu levo toda hora, mas de agora em diante eu vo seguir a grande idéia do Jaguncio druida e mandar os caras esperarem na fila

E sobre essa parada que alguém falo que prefera fazer amigos do que inimigos: Tipo, eu não so (ou não sei) de fazer amigos, eu jogo sozinho ou só com RL mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem