Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se os pontos aumentam o 8=D
meu 8=D
eh grande, lol
alguém fecha esse tópico plz?
Presentes:
01
O Gryllo vive na minha cola mas eu não vo arranjar treta com ele. Se você não está nem ai para este fórum eu espero que você seja criativo.
As vezes eu imagino o Gryllo quando alguém faz alguma coisa errada e daí toca uma espécie de alarme no relógio ou no cinto e ele fala algo do tipo: É HORA DE MODERAR! e dai corre para o pc moderar (é claro que não podemos esquecer da música de super-heroi :rolleyes. Ele é uma pessoa fria que não sabe perdoar, é uma pessoa que só segue regras, implacável, dumal e etc. XD
Última edição por Mestre Shake; 05-10-2008 às 19:32.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

EU TMB ODEIO O GRYLLO.
Só que eu não fui banido ainda porque eu sei me conter.
Só falta 1 ou 2 alerta pra ser ban, mais tudo bem.
2 Por Racismo, by Gryllo.
Eu CASSSSSSCOOOOOOOO..
Quem vai entender: o cara leva um alerta de 0 pontos, ou seja, é só pra saber que naquele post ele fez algo errado. Isto é necessário por que muitas vezes o camarada nem volta pra ver o tópico em que postou errado.
Poderia evitar o alerta que vai levar agora, e este sim, tem 1 ponto. E como estou vendo que você está "naqueles dias" de revolta sem causa, vou deixá-lo de molho por uma semana, pra você esfriar a sua cabeça (leia-se, banimento por uma semana).
@outros que me odeiam: o que eu acho interessante é que 100% de vocês levaram alertas de mim, que coincidência, não?
Não sei perdoar? Você me conhece a fundo pra saber se eu não sei perdoar? Pergunte a quem teve o seu alerta/banimento removido (e não foram poucos).
Outra coisa: não achem que estou "na cola" de vocês. Andem pelas regras, e nunca terão de lidar comigo.
Cada um que me aparece, eu heim... :rolleyes:
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?