nesse caso fire bomb nao vai adiantar, harmonia, non pvp :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nesse caso fire bomb nao vai adiantar, harmonia, non pvp :wscared:
Só para esclarecer:
- Não estou realmente reclamando do fato de que agora não dá mais pra blocar as torres com parcel, mas sim que passei 3hrs lá na quest pra qndo chegar na last room ter essa "surpresinha". Pelo menos a cip podia ter avisado.
- Ah, e não faço parte do clean como alguns podem estar pensando.
Pois é, tá parecendo agora que o novo preço do serviço vai subir pra 500-600k (o serviço da Hueco Dimension pelo menos né). Pelo menos vou fazer a last room "de graça".
Cya.
Torcida Garra Alvinegra
*Atitude, Disposição e Poder*
ABC Futebol Clube - RN
http://sp2.fotologs.net/photo/2/27/1...82968276_f.jpg
__________________20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)
20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you
Visite o flogão da minha guild clicando na foto abaixo:
Ta certo que tinha que dificultar mais a quest, ja que todos os itens são otimos, mas eles tinha que ter avisado pelo menos ;x
De boa tem que ficar impossivel(quase)
Agora vai ter outra estrategia.
~.~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
O objetivo da Quest é a diversão para players com experiência, seja de level ou de jogo, achei boa a idéia da Cip, pelo menos assim torna a Quest mais difícil.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Se vocês não cometeram algum erro nao colocação dos parcel, a modificação implementada pela CIP foi injusta para quem ainda não havia feito a quest. É como se a partir de amanhã a Anihi tivesse 10 demons; se ferrou quem ainda não fez e se deu bem quem já completou (isso já aconteceu com a Demon Oak Quest).
Infelicidade de alguns, felicidade de outros.
[ ]'s
não entendo vcs. Várias pessoas reclamam que tibia é "easy", que não tem quest foda, etc...
Agora que a Cip coloca umas coisas dificeis, tdo mundo vem chorar.
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Acho que foi bom eles modificaram... um desafio a mais. Agora não é tão fácil.