bom
nao era de se esperar q a cip mudace isso..
afinal isso pode ateh acarretar em ban, porque eh game weakness abuse (abuso fraquesa do jogo), assim como dar teleport em alguem
mais como seria meio dificil d 1 gm aparece la, e ve, e bani UM resposavel... eles mudaram por conta propria
eu comentei mtas vezes com uns amigos q a cip ia muda isso, pois eles nao esperacem q o pessoal fizece isso e tornace a quest tao facil
afinal, o dificil mesmo da quest era para ser, o shadow nexus
agora, inquisition facil soh em mundo pvp (e dps fala q non-pvp eh easy mode), isso eh, se eles nao mudaram sobre fire fields tbm...
fazer oq..eles deveriam avisar realmente, q nao era mais possivel trapar summons com parcels...deveriam,
apesar q, eu notei em alguns videos (dps d alguns patchs)
q akela torre central, perto do shadow nexus, nao sumona mais demon (eu AXO, porque eu fikei tentando repara em 2 videos, e em nenhum momento vi ela sumonando, e nao tinha nenhum demon na tela), isso facilita deeeeeeeeeeeeeeemais tudo, se nao houver outro meio de blokar as torres.....
agora, o jeito eh usar blokers mesmo, q fikem na torre e usem exeta res NA TORRE...ou tenta com akelas "embalagens" (?) q npc vende, q qnd da use vira mesa, cadera etc
ajudaria muito se os fields em non-pvp duracem pelo menos um tempinho a mais do q duram, ridiculo isso, mais td bem
bom, agora inquisition esta muito mais complicada para se fazer service, pelo grande numero d noobs q vao, fikam perdidos e acabam morrendo, sem organizaçao, como uns em pacera, um idiota tiro a parcel pra usa stake nu demon, quase fode td
mais da nada, isso se resolve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação