era uma estrategia ilegal ^.-
o jeito agora eh arruma outra estrategia..
sorte pra qm ja fez![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
era uma estrategia ilegal ^.-
o jeito agora eh arruma outra estrategia..
sorte pra qm ja fez![]()

ta cara mas n entendi pq n da mais pra trapa as towers com parcel,oq acontece com eles?os demons nascem de qualquer forma mesmo com parcel?pq se for isso,vai muda no tivbia todo ou nao?pq eu usava um parcel atraz de mim pra treina com slime pq tem um espaço vazio ai o slime n sumonava
vlw
esse negocio dos parcels acho que a mudança eh exclusiva pra aquelas torres, nao vai mudar tudo o resto que envolve parcels, pelo menos acho isso

vlw ^^
Com essa mudança realmente a situação ficou mais dificil para qualquer jogador,mas,sempre existe uma estratégia nova,é só planejaram com cuidado e paciência. Sim,o gasto sera maior,mas ainda sera possivel completar a quest!
Boa sorte da próxima vez! :riso:
Abraços!
Na verdade isso é bem injusto né, quem fez desse jeito se deu bem, quem não fez se fudeu :wscared:
Bem que a cip poderia comunicar que isso aconteceu, pelo menos pro pessoal não gastar as parcels dele, porque elas são muito caras. 15 gps cada, que roubo :yelrotflm
Bom, sorte na proxima pra poder fazê-la sem essa estratégia.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ta certo mesmo, tibia nao tem quests dificeis, tem que dificultar.
So acho que Cip poderia ter avisado.
Rihuwe

Foda heim
mas assim seria o jeito correto.
True Knights use sword
HAIL CIPSOFT TEAM! [2]
Nem pra avisar da mudança , pros caras começarem a prepararem uma tática diferente ¬¬"
No coments~
Tibia virou uma suruba , os cara vê que erro , concerta e nem avisa , nem faz uma notificaçao no site oficial .. corrigem e pronto , sem nem ao menos notificar nada..
Quem sai perdendo é sempre o BOLSO do player, nem adianta -.-'
Agora pra faze inqui~ vai custa uma grana boa pelo service ¬¬
HAIL CIPSOFTTT!!!
Fé em Deus!
isso foi um service, conheco quase todos da da ss, agora todos devem ter perdido a grana até que arrumem outro meio de fazer a quest, pq blokar os demons da uma wast sem nocao
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...