que sacanagem, sorte de quem jah fez ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que sacanagem, sorte de quem jah fez ;x
Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.
VIVA A DEMOCRACIA DA CIPSOFT!!
Choraram tanto porque estava fácil a demon oak quest, e digo: "E AGORA SEUS FDPS, EU QUERIA A MINHA DEMON LEGS ¬¬".
Infelizmente no meu server somente 1 guild fez o team e outra guild aproveitou para ir também, mas agora estão em war. Lá eles são os rares --'
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.
isso foi um service, conheco quase todos da da ss, agora todos devem ter perdido a grana até que arrumem outro meio de fazer a quest, pq blokar os demons da uma wast sem nocao
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Ta certo que tinha que dificultar mais a quest, ja que todos os itens são otimos, mas eles tinha que ter avisado pelo menos ;x
HD agr ta cobrando 500k o service, mas vcs achao 500k caro pra aquelas reconpensas? -.-
e não eh umas torres que vai tira a grandeza da quest, olha as reconpensas...tem que ser quest dificil, como jah falarao, quer moleza, senta...
fiz a quest qndo os parcel funcionavam, muito mais facio, mas mesmo sem os parcel a dificuldade da quest vale a recompensa.
o problema é que isso é putaria da cip, na demon legs uma galera fez, dai eles vão e mudam a quest, quem pego se deu bem quem não pego não pega mais ? isso é injustiça,
agora na inqui todo mundo faz de boa, dai do nda eles lançam um patch com essa bosta e nem avisam, dai quem não fez ainda se fode.. po cip vamo cameça a se planeja antes de lançar as quests né, dps que eles veem que fizeram cagada, vão la e mudam sem nem avisar
Affff, foda q ainda nao fiz a minha :S
Quero ver a waste q vai ser pa fica blokano os demon ateh geral usa a water la no mw >.<
FOCE
Penso da mesma maneira...
daqui a um tempo vai aparecer um espertinho com uma tatica mirabolante para resolver isso...
Enquanto isso... vamos ver menos Demon Hunter outfit por ai... hehe...:yelrotflm
Edit:
Vai ser engraçado ver aquele montaréu de gente (a grande maioria desesperada) esperando a vez de usa a water...
muhauahuaauahuahahuauhau...
Última edição por Sakata Sensei; 06-10-2008 às 14:19.
"Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice". __ Dungeons & Dragons Player's Handbook, page 51.
De boa tem que ficar impossivel(quase)
Agora vai ter outra estrategia.
~.~
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."