Postado originalmente por
KoR
Discordo completamente, eu mesmo ando com energy ring mas só uso quando meu mana shield é programado, agora essa manashield na hk já me salvou de varias mortes, por exemplo vc ta meio distraido quando ve tem 4 vamps e um bonebeast na sua bunda te sabugando, eu pessoalmente não tenho cordenação de usar exura vita abrir a bag e puxar o ring para o dedo num momento desse ao invez disso reflexivamente meu dedo voa no f5 e não só assim nessas situações improvaveis que ele te salva, vc ta andando nos pirates quando ve (novamente distraido) tem 6 marauders colados em você, é fraquinho né? eu condordo são fracos mas deixa 6 colarem, novamente no susto eu não teria habilidade o sulficiente para dar exura vita abrir a bag e puxar o ring, ao inves disso do utamo e calmamente abro minha bp de runas e mato tudo, tomo um pequeno waste mas economizo 100k do aol+bless, não sei, eu tenho um serio deficit de atenção logo não consigo ficar 100% jogando mesmo quando estou caçando logo para mim esse utamo na hk é vital.
Eu consigo me concentrar, mas mesmo assim tambem uso utamo em alguns casos...por exemplo, vem 2 dl de uma vez, até eu puxa o ring ja deitei...
@Hotkeys
F1: Exura Sio "eu
F2: Utamo Vita
F3: Utani Gran Hur
F4: Exura Gran
F5: Exori Vis/Flam/Mort/Tera/Frigo
F6: Exura
F7: Exori Vis/Flam/Mort/Tera/Frigo
F8: Exevo Frigo Hur
F9: Exura Sio "Bloker
F10: Strong Mana Pot
F11: Exevo Gran Mas Frigo