Bom, eu ia dormir agora, mas vi que hoje terá um filme no "Cine Belas Artes" no canal do SBT chamado "Clube dos Pervertidos", que postarei uma foto abaixo. Alguém já assistiu, e pode me dizer se vale a pena perder 1~1:30 hora de sono assistindo esse filme?
Deduzindo pela imagem acima, tem dois grandes, ou melhor, dois enormes motivos para que eu veja o filme...
RESUMO:
Em uma pequena cidade do interior dos EUA, Sylvia, uma mulher de meia-idade mal humorada e reprimida, tem problemas com a filha ninfomaníaca que está presa em um quarto em casa por ordem da polícia, depois de ter cometido atentado ao pudor. Embora Sylvia seja frígida, seu marido sempre tenta seduzí-la. Mas o mundo de Sylvia vira de pernas pro ar quando ela sofre uma pancada na cabeça em um acidente. Daí em diante ela fica obcecada por sexo e acaba recorrendo a uma espécie de alcoólicos anônimos do sexo, onde se encontram as figuras mais bizarras e com os desvios mais originais!
Alguém já assistiu e pode me dizer o quão bom ele é, e se devo ou não perder horas de sono?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação