Bom, como acompanho bastantes jogos (alguns por completo, outros por compactos) eu achei que poderia fazer um tópico desse tipo, vamos ver se tenho talento para comentar as partidas alocs.
Quarta-Feira
Fluminense 1 x 1 Goiás
Pra mim o jogo já tava ganho pro Goiás. Com uma boa seqüencia de vitórias, pegar o Fluminense que era o lanterna parecia algo fácil. Mas só parecia. O Vitor fez a parte dele e fez 1x0 pro Goiás, mas aí o time do Flu empatou com o Conca. Aliás o time do Fluminense depende muito do Conca, após a saída do T. Neves no meio-campo é o Conca e seja o que Deus quiser.
Curiosidades da partida: 3 cartões vermelhos (dois pro Goiás e um pro Flu). Detalhe pro do Goiás: Fredson acabou de entrar pro time do Goiás substituindo Ramalho, e no seu primeiro lance levou cartão vermelho. O técnico deve ter ficado extremamente feliz por dar oportunidade a esse maldito que fez o Goiás jogar com um a menos.
* coloquei o Vitor no cartola T3M0 R0X
Quinta-Feira
Cruzeiro 1 x 0 Sport
Os dois times tiveram chances, jogo foi bom, mas o Cruzeiro acabou ganhando. Guilherme participou do lance do gol: tocou para Jajá que passou para o Gerson Magrão fazer o único gol da partida.
Curiosidades da partida: Pra mim a única curiosidade é como um atacante, no caso o Thiago Ribeiro, que jogou praticamente só o primeiro tempo, consegue errar 8 passes, porra, 8 passes errados na zona do ataque wtf
* coloquei o Guilherme no cartola AFFFFF nem 1 ponto ele ganha
Vitória 3 x 1 Portuguesa
O Vitória, que antes estava bem no campeonato, mas teve uma recaida, teve uma vitória tranquila nesse jogo. Com 8 min do primeiro tempo, o jogo já estava 2x0 pro Vitória. Foi só administrar e dançar o creu no Barradão. E eu tinha mais fé na Portuguesa, virou o jogo contra o Botafogo, mas agora se rendeu a Vitória [+duplo sentido hehe]
Sábado Animado
Grêmio 2 x 1 Botafogo
Vira vira vira, vira vira vira, vira vira vira virou!
Jogo bastante disputado, e o Botafogo começa na frente! Só que o Grêmio, como todo bom gáucho, queria por que queria ficar na frente e acabou conseguindo: de virada apagou o Fogo do time carioca com gols do jovem Douglas Costa e do zagueiro-matador Rever.
É impressão minha ou o Botafogo tá sem o "fogo"? nas últimas três rodadas: a Portuguesa virou o jogo e ganhou de 3x1, o Fluminense conseguiu arrancar o empate e o jogo ficou 1x1, impedindo a vitória do Botafogo e agora o Grêmio vira pra cima dele.
* PORRA CARA COLOQUEI O LÉO NO CARTOLA, ALÉM DE NÃO FAZER NADA ELE LEVA UM CARTÃO VERMELHO. VALEU LÉO POR ME FAZER 7+ PONTOS NO CARTOLA SEU BOSTA
Ipatinga 1 x 3 São Paulo
Quando a gente pensa que o Ipatinga vai sair de vez da zona, ele resolve dar mais uma volta lá. Jogando em casa, tendo chances pra ganhar o jogo, mas errando as jogadas acabou perdendo o jogo. Se descuidou no começo e acabou levando o primeiro gol logo aos 4 min, conseguiu empatar aos 15min com gol de pênalty, mas o São Paulo ainda fez dois gols (Rodrigo de falta que pra mim a bola enganou o goleiro e o Hernanes que ficou no meio de 4 zagueiros e um deles cometeu a falta lol) sofreu penalty batido por J. Wagner fazendo o terceiro. São Paulo foi melhor que o Ipatinga e mereceu a vitória, sorte do Tirge que os 3 que estão atrás deles não venceram se não ia descer mais um andar na zona da degola.
Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG
Atlético fez o primeiro gol, mas acabou deixando o Palmeiras virar. A expulsão do Marques acabou com as chances do Atlético, pelo que ouvi falar. O gol do Alex Mineiro, pareceu que ele tocou com a mão na bola, e o gol do Denilson foi uma falha do goleiro não? Parece que vários fatores estão levando o Palmeiras para ser campeão, e ele está com muitas chances pra isso :0
Naútico 0 x 2 Flamengo
O time do Naútico não soube aproveitar as chances que teve, ao contrário do Fla, que fez o primeiro de pênalty com M. Paraíba e no fim do jogo com Leo Moura acertando um balaço na gaveta. Detalhe pro Penalty perdido do Naútico, em que o atacante bateu pra fora.
* Coloquei Juan e M. Paraíba no cartola, TEMO ROX!
Santos 4 x 0 Atlético-PR
Santos jogou muito bem, logo no primeiro minuto do jogo o tal de Cuevas acertou uma pancada feroz e abriu o placar. Molina + F. Eller + K. Pereira (como sempre) completaram a goleada. Como dizem por aí, o Furacão ultimamente tá mais pra brisa. Tá na hora de acordar pô.
Coritiba 4 x 2 Internacional
Começa o jogo! 9 min de jogo, Mauricio erra o pé e acaba fazendo gol contra! Que feio Mauricio! 15 min de jogo, e Indio do Internacional pareceu ficar triste com o amigo Mauricio que estava muito cabisbaixo no jogo, e para deixar o amigo feliz, resolveu também fazer um gol contra: 1x1 no primeiro tempo. Isso que é solidariedade.
No segundo tempo, Keirrison fez dois gols e completou o jogo. Mauricio, que tinha feito gol contra, fez um gol a favor e deixou 4x1. E bom, aos 24 minutos, não que eu esteja deixando a perceber alguma mensagem subliminar, essa não é minha intenção, Nilmar fez o gol para os gaúchos, mas não impediu que os gaúchos levassem de quatro. No jogo contra o Grêmio, o Inter ganhou de quatro, e agora, perdeu de quatro. Coincidência não? alocs
Vasco 2 x 4 Figueirense
São Januário lotado. Vasco com time completo. Figueirense abre 4 a 0. Não tem mais o que discutir, se não a raça do Edmundo que fez o gol aos 43 do segundo tempo e saiu correndo pro meio-de-campo querendo começar logo o jogo pra tentar uma reação, mas tarde demais. O Vasco, que sairia da zona do rebaixamento caso ganhasse, levou de quatro em casa e continua como lanterna. Abre o olho, Vasco...
* AFF COLOQUEI O MADSON NO CARTOLA, ELE NÃO FAZ NADA NO JOGO E AINDA É EXPULSO OBRIGADO POR ME FAZER PERDEU 5+ PONTOS SEU INFELIZ
MELHOR JOGO DA RODADA: Santos 4 x 0 Atlético-PR, devido ao show que o Santos deu na vila, assistido pelos olhos do craque Pelé no camarote special dele.
MELHOR JOGADOR DA RODADA: Keirrison, que fez dois gols e selou a vitória do Coritibia.
GOL MAIS BONITO DA RODADA: Leo Moura que mandou uma bomba na gaveta dando por certa a vitória do Flamengo.
ABRAÇOS
Espero que tenham lido metade desse resumo aí =o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação