ae galera queria saber se treinar fist skill deixa o atq mais rapido ou influencia em algo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera queria saber se treinar fist skill deixa o atq mais rapido ou influencia em algo?
Última edição por skulldark; 05-10-2008 às 01:34.
se vc quis dizer fist skill
não influencia em nada
Melhora a chance de você não dar "puff" e sempre hitar. Percebi isso quando comecei a treina fist.
Usuário Nº: 2806
Não, não influencia em absolutamente nada. Assim como cada uma das outras habilidades também não interferem no desenvolvimento de outra alheia a ela o fist também não provoca nenhuma alteração nas outras habilidades do seu personagem.
Seria uma interessante se Cip de criasse alguns itens para atacar de fist como soco-inglês, luvas boxi ou alguma coisa do gênero que traga alguma utilidade a este tipo de skill.
FIKADICA

Eu nesse meu Pally da assinatura eu nunca treiner Fist e hitava 200+ com frequencia.
Baseado nisso eu acho que não inflói em nada..
Abraços,
Commodoro.

Como diria Aristóteles, nao se sabe
ja treinei fist com knight uma vez, na epoca deu a impressao q eu hitava +, com pally tbm ja testei e nao deu diferença, axo q seja meio improvavel o fist influenciar
o kra q falo q diminui os "puff" tem quanto de fist ? so por curiosidade
ate+
"Tanto poder me isolou do mundo verdadeiro. Quando se é poderoso demais, se adquire muito ódio ao longo de sua vida."
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif
Eu gosto de usa o fist fighting pra brincar tipo quando vo caça bicho fraco adoro brinca assim.
Tem boatos, vi um video um dia de um cara que treino fist e com lvl 16 acho foi usar Giant Sword, não errava quase que nada.
Eu acredito que erra menos.
Mais viva um pedaço do RPG do Tibia, adoro matar Hunter de Fist hehe.
Eu acredito que pode errar menos hits.
Mais nada comprovado.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta