Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tibia travando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia travando

tipo, ja jogo tibia ha meses e do nada semana passada qdo eu entrei no tibia meu cpu travou, e so acontece isso no tibia, sempre q entro no tibia o cpu trava(congela mesmo nem ctrl alt del pode dar)... eu uso xp e meu cpu nao eh ruim e o estranho eh q eh so no tibia... alguem sabe de algo pra resolve isso???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo ninguem sabe de algo pra me ajudar nao????

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O travamento geral, desse que mecionou pode ter outras causas e não devido ao Tibia o que pode acontecer é que assim que liga provavelmente depois de passar um tempo vai jogar tibia aí ocorre a coincidência dele travar mas não que seja por causa do tibia.

O travamento pode ter outras causas.

Veirifque se o cooler está funcionando devidamente, dissipador caso use, e principalmente monitore a temperatura que seu micro está alcançando. Um aquecimento mais que o devido ocasiona o travamento. É bom verificar a memória de seu micro no Norton Utilities pode usar o programa NDIAGS***** ele realiza teste para certificar do uso devido ou não da memória.
    Quando o computador é transportado ou aberto para ser feita alguma alteração, os cabos podem ficar parcialmente soltos ou afrouxar as conexões, o que resulta em maus contatos. Um PC que está há muito tempo sob ação de poeira e de umidade também pode ter seus contatos eletrônicos afetados. Finalmente, micros com peças de baixa qualidade podem ter conectores sem proteção contra oxidação.
    Verifique também a tensão elétrica e a fonte do micro.
    No Windows XP, arquivos de sistemas excluídos ou modificados são automaticamente restaurados, evitando que fiquem corrompidos. Ainda assim, se determinados travamentos e erros ocorrem sistematicamente em determinados programas, é recomendável que o programa seja desinstalado e instalado novamente. Assim as versões com problemas serão substituídas pelas versões originais desses arquivos. Reinstalar software é portanto um procedimento correto.

Também pode estar ocorrendo somente com o tibia mas é mais difícil.
    Quando um PC trava aleatoriamente, em qualquer programa, pode estar ocorrendo um defeito de hardware. Quando os problemas ocorrem especificamente em um determinado programa, pode ser culpa do próprio programa. É preciso instalar uma atualização, que muitas vezes é gratuita e visa corrigir problemas encontrado. Muitas vezes é possível encontrar soluções no help on-line do site do fabricante do software ou no suporte via telefone. Atualizações são muito comuns em jogos. Esses programas exigem normalmente todos os recursos do computador, e tendem a apresentar problemas com mais facilidade que aplicativos comuns. Quando apenas alguns jogos travam como tibia que mencionou, e outros semelhantes funcionam bem, o indicado é desinstalar e instalar novamente a última versão no site do tibia. O próprio Windows pode, eventualmente, apresentar alguns bugs. Correções são obtidas por meio do comando Windows Update

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara valew a ajuda mas eu tentei de tudo, e nada... reinstalei varias vezes e continua, somente qdo eu entro no tibia passa 3 segundos nao da nem pra loga e o cpu trava q merda...
    e repito eu sempre joguei comeco a da isso do nada....

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Havengar deu uma ótima explicação sobre o assunto ~

Contudo, como ainda nao deu certo, eis me aqui para tentar ajudar

Primeiro de tudo cheque se teu sistema está dentro do padrão para executar o "TIBIA".

System Requirements For the Windows Version you need:
    • Windows 95/98/ME/XP/2000
    • DirectX version 5.0 or later
    • 15 MB free space on your hard disk
    • A connection to the internet via Windows Sockets

For the Linux Version you need:
    • Linux
    • Tcl/Tk 8.3 must be installed on your host.

Após checar e tudo estar dentro do padrão ~

Verifique os Softwares que você eventualmente instalou/desinstalou a partir do ínicio do seu problema.

Caso tenha instalado/desinstalado algum software de maneira errada, isso pode prejudicar na organização do sistema, então pode ser a causa do problema.

Verifique se teu computador está com vírus/keyloggers, para tal use um antivírus/antikeylogger atualizado.

Verifique suas configurações da Internet, caso tenha alterado algo, volte ao padrão (como estava antes de você ter feito a alteração).

Bom,

Ai à cima existe alguns procedimentos que talvez possa ajudá-lo.

Para mais Info mp me. (Mp - Mensagem Privada)

Boa sorte

Ps: Formatar é o último caso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 08-03-2005 às 13:48.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

normal...aki quando eu jogo diablo tibia etc o pc reinicia/desliga _ _" tenho q dexa ele ligado um tempo pra poder entrar no tibia =/

Permissões de Postagem