Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PVP-NORMAL & PVP-ENFORCED

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow PVP-NORMAL & PVP-ENFORCED

Saudacões a todos,

Bom, acho que muitos já sabem o que é, e quais as diferencas de um mundo pvp-regular e um mundo pvp-enforced, porém, ae seguem conceitos GERAIS de ambos os mundos para que aqueles que tem algumas dúvidas ou algum ou total desconhecimento, possam ficar por dentro do assunto:

Matando Players

Como uma regra, matar outros jogadores é permitido em todos os mundos do Tibia onde player vs player (PvP) é habilitado. Mas existem diferenças. Em mundos PvP-Enforced não existem limites para matar, enquanto existe uma certa restrição em mundos PvP normal, para ter certeza de que a matança não saia do controle.

a) Matando em Mundos PvP-Enforced

Em mundos com PvP-Enforced, não existem restrições para matar. Pelo contrario, atacar e matar outros jogadores é insentivado, e os que matam jogadores, recebem uma recompensa em pontos de experiência (exp points). A quantidade de experiência pode ser bem variada. Quanto mais baixo o level dos jogadores que matam comparados aos de suas vítimas, mais experiência você irá ganhar. Se a vítima é um membro de sua party (grupo) de matadores, ou se o assassino excede o level de suas vítimas a dez porcento ou mais, nenhum ponto de experiêcia irá ser recompensado para todos. Como outra regra, elementos do jogo foram modificados em mundos PvP-Enforced para equalizar todas as vocações. O delay de magias agressivas foi reduzido em um segundo, e a magia "Cancel Invisibility" quando evocada, tem uma chance de destruir Stealth Rings que estiverem em uso do inimigo. Blessings ou Amulets of Loss não estão disponíveis em mundos onde existe PvP-Enforced.

b) Matando em Mundos com Regular-PvP ( PvP Normal)

Em mundos onde existe um limite para matar, as mortes são divididas em duas categorias: em "mortes justas", onde se matam jogadores marcados com caveiras ou que tenham te atacado. E em "mortes injustas", onde se matam jogadores sem marcas. Um personagem pode fazer um número indeterminado de "mortes justas", mas não é permitido faze muitas "mortes injustas" dentro de alguns períodos de tempo. Note que matar outros jogadores não rendem nenhuma experiência em mundos onde existe o Regular-PvP. Para mais detalhes de como são marcados os jogadores, veja na próxima seção. Note que se você foi contado na morte de algum jogador, você pode ter causado o maior dano de todos os ataques desse personagem morto nos últimos 60 segundos mas não finalizou a morte. Nesse caso, você e o jogador que fez o ataque final irão ser anotados como "justo" ou "injusto".

bom, sabendo tudo isso eu quero fazer umas perguntas a todos que possam responder, seguinte:

1- existe mundos onde pvp não é habilitado?

2- os conceitos de um mundo pvp normal e enforced, teoricamente falando, estão ae em cima para serem lidos, porém eu pergunto, na pratica, quais são os melhores mundos segundo a opinião PRATICA de voces, os pvps-normais ou pvps-enforced?

3- alguém sabe quais são os mundos pvp normal e enforced já existentes em tibia e se existir tb os mundos no-pvp, tipo uma lista dos mundos dizendo qual é pvp-normal,pvp-enforced, no-pvp?

até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Muyo; 08-03-2005 às 01:53.

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você cria um Personagem, na hora de escolher o mundo que vai habitar tem dizendo se é non-pvp, enforced ou normal a localização do servidor e a população, agora experiencia com pvp ou enforced eu não tenho.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...ectros_sig.jpg
    CresceNet, Conexão discada de qualidade, e ainda paga pra você usar.
    Clique aqui e faça seu cadastro.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente acho que não tem muita difierença de pvp-enforced pra normal, exceto o nº de palyers online...Tirando isso, tranquilo, tem até menos chence de toma pk XD
    Mundos PvP Enforced = Dolera e Inferna
    Mundos Non-Pvp = Calmera, Harmonia, Secura, Celesta, Pacera e Astera
    PvP Normal: Todos os restantes.
    Respondi?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvidas devem ser postadas no suporte.. movido.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em dolera, se vc for um newb eh bom n joga aki se n vão te mata mts vezes, se vc ja tive alguma experiencia cum o jogo n eh uma má idea vir joga aki

Ps: embora vc possa morrer mts vezes e talvez estara sempre as vezes tera chance de morre, eh um otimo lugar pra ser free acc :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 08-03-2005 às 05:18.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PVP - Enforced

A Flea ja falou dos mundos, entao, :o
    Eu sempre joquei em Mundo pvp e nunca tinha jogado em um pvp-enforced e sempre tive essa curiosidade de saber como eh a vida la entao tentei a sorte e nao me arrependo nem um poco, :rolleyes: muito mais loko, a melhor coisa eh que nao tem fila a qualquer dia e qualquer hora, porem vacilo morreu, pode olha na minha assinatura so jogo la agora, fiz ate um topico com video e foto....
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=26577

A PIOR COISA EH O POWER ABUSER. Tem uns porra que mata qualquer um q passe na frente do DP, eh muito dahora :eek: , mais quem nao gosta de morrer nao venha pra ca...
    -----------------
    AGORA EM INFERNIA

La o barato é loko!!!

:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
    :riso: :riso: Blog de Videos:riso: :riso:

Permissões de Postagem