Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: BOG RAIDERS

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOG RAIDERS

Tenho varias duvidas sobre esses tais de bog raiders... alguem poderia me dizer

* q cidade fica?
    * como chega lah?
    * qual o melhor metodo de matar?
    * qual a xp/hora q lah da?
    * qual level eh bom para ir lah sem tomar waste?

SE POSSIVEL COLOQUEM IMAGENS POR FAVOOR!!!

OBRIGADO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    Tenho varias duvidas sobre esses tais de bog raiders... alguem poderia me dizer

* q cidade fica?
    * como chega lah?
    * qual o melhor metodo de matar?
    * qual a xp/hora q lah da?
    * qual level eh bom para ir lah sem tomar waste?

SE POSSIVEL COLOQUEM IMAGENS POR FAVOOR!!!

OBRIGADO!!
    Tem em goroma e em edron, matar vai de royal spear, goroma da uns 70k~~80k/h, em edron no melhor respaw acredito que correndo faça 100k/h+, lv eu n sei, ja fiquei lv 90 lah....
    Como chegar n vou escreve, porque n sei explicar escrevendo e n to nem a fim de tirar fotos ou filmes ;/

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, amiguinho o menino ai de cima tá errado, nunca vai faze 100k nos bog, nem vaziu .. da pra fazer 50 ~ 75k de exp por hora [BOG DE EDRON], se pega respawn full, oque é impossivel ! Fui ontem caço todo dia, Bog não tem como não da waste, so se tiver sorte com loot, eles dropam bastante GP também, ai tá uma SS do loot que eu fiz ontem antes do ss, lembrando Knight é a vocação ideal pra caça bog raider, Pally e Mage low level é arriscadissimo, sem conta que eles não levam muito hit de ambas classe, e são fracos contra melee !

http://img407.imageshack.us/my.php?image=bog2ay9.png

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda seu msn via mp que eu te ajudo mais XD
    http://tibiaimage.com/char/17/Laurox.png

Dead at level 80 by Tarantula.
    KickSoft : Aqui você se diverte parado.:mad:

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que kina experiente vc é hein champs
    bog é fraco contra fisico ja vi pally lv 30 caçando em edron
    respaw fechado em todo mundo que se preze é então é só dar sorte pra pegar o resp ou ao menos next
    waste?
    se vc souber caçar o bixo nem é rapido oq ajuda bastante use royal spear + shield
    é perto da vilazinha a direita de onde ta o npc avartar
    abaixo dos rotworms

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega até 80k hora, nos de Edron, em non-pvp tem gente em cada respawn muito foda de caçar.
    Pra caçar de Royal Spear mesmo é o correto.
    Não gasta quase nada, mesmo porque ele não ranca merda nenhuma.
    Um Dragon ranca mais, ele da Springsprout Rod toda hora cai um vestidinho, e se você tiver sorte ainda cai uma Paladin Armor.
    Nos de Goroma acredito que faz mais exp porque tem muitas Quaras, nos de Edron é muito cheio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Banido
    Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laurox Ver Post
    Olá, amiguinho o menino ai de cima tá errado, nunca vai faze 100k nos bog, nem vaziu .. da pra fazer 50 ~ 75k de exp por hora [BOG DE EDRON], se pega respawn full, oque é impossivel ! Fui ontem caço todo dia, Bog não tem como não da waste, so se tiver sorte com loot, eles dropam bastante GP também, ai tá uma SS do loot que eu fiz ontem antes do ss, lembrando Knight é a vocação ideal pra caça bog raider, Pally e Mage low level é arriscadissimo, sem conta que eles não levam muito hit de ambas classe, e são fracos contra melee !

http://img407.imageshack.us/my.php?image=bog2ay9.png

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda seu msn via mp que eu te ajudo mais XD
    nunca li tanta merda na minha vida: ja vi mlk pegando 150k/hr nos bogs, lá só da waste se vc nao souber caçar ou se tiver skills horriveis, lá eh bem melhor para pally e mages (ja vi mage lv 30 caçando la) mesmo low-levels,
    Weak Against: Physical Damage (+10%), Energy Damage (+10%), Ice Damage (+10%), Holy Damage (+5%).
    Físico (kina e pally), Energy e Ice (sorc ou druid), holy (pally)... como não leva hit de ambas classes?

@topic
    bog raider é o (um dos) melhor lugar para se caçar atulamente, porisso vive cheio de botter, filas de espera enooooormes... portanto é meio complicado de vc caça ai neh... mas se vc der sorte de pegar, saiba que lá eh lucro garantido, muito gold cai deles, eles saum lerdos e batem pouco... sem contar que são molinhos : >

vai lá que é so alegria
    edit:
    o lugar, é na cave de rot de stonehome (axo q eh assim o nome), descendo nos ultimos andar vc axa...
    veja isso aqui tb:
    http://tibia.wikia.com/wiki/Route:Edron_Bog_Raider_Cave
    Última edição por Kakashiownz; 05-10-2008 às 21:58.

Tópicos Similares

1. Bog Raiders - MS 89 - 90k/hora
    Por Serjio Tankian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 17
    Último Post: 17-09-2008, 19:54
  2. EK LvL 60 Bog Raiders
    Por Firezon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2008, 23:12

Permissões de Postagem