Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Teste HOTNews - Balera nao esta em PAZ!

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Teste HOTNews - Balera nao esta em PAZ!

Começo de uma nova WAR! 2008,17 Jun

Segundo jogadores, tudo começou quando Smith Icarus declarou war contra Fate matando 3 membros. Com todo esse conflito a Fate se separou formando Neverlet (pessoal da silent e amigos) e Infection ( macaé team ). Devido varios power abusers que a infection esteve recebendo da "CJ",a Infection se juntaram novamente com a Neverlet. Com isso ficou mais pesado para o pessoal da "CJ" com dois times contra apenas um, mas isso nao deixou abalar os player rival. No vídeo a baixo temos o primeiro “Open Battle” das duas guild em conflitos.

No dia 02/10/2008 Genghis Kann, membro da Neverlet afirma que a war ainda tem muito chão pela frente. Acredita-se que a sua guild Neverlet e sua grande rival Cruel Judgement não vão entregar tão facilmente a balera. Genghis Kann também afirma com uma frase: “A war só acaba quando o ultimo player cair ”.

2008,03 Out

Mas mudando o assunto, no dia 03/10/2008 11:48 da noite Cruel Judgement entra em ação, mas com uma condição, matar players “inocente” segundo alguns jogadores que dizem não estar fazendo parte da war. Foi totalizado mais ou menos 32 player mortos na madrugada, entre alguns clan famoso como “Angels of chaos” que por fim esta neutro da war. Será que é mais um ato de "Power Abuse" "Verdades" "Razões entre guild" ?. Será que “Angels of chaos” entrara em guerra contra “CJ”? Será o fim da “CJ” contra mais uma grande guild do server ?. Por esses motivos, todo o ato que a "CJ" anda cometendo, esta sendo analisada pelas guild neutras, para depois surgir uma nova reaçao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arkanu$; 05-10-2008 às 00:12.

wsm2908
    Visitante

Padrão

Dale Angels of Chaos...
    Guild das antiga aki e merece mais respeito... assim como qlqr outra guild...
    Eles que se entendam na war... e deixem os outros fora disso...

xD

~~ Angels of Chaos ~~

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal..

Eu coloquei está notícia criada por você no meu flogão.
    Caso tenha algum problema, me contate que eu retiro.
    OBS: Está com os devidos créditos.

Abraços.

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Respostas: 24
    Último Post: 30-12-2007, 12:19

Permissões de Postagem